Marcos BBB 2017: Médico pode ser preso por agressão a Emilly

Médico é intimado a depor na delegacia e pode acabar atrás das grades

Marcos BBB 2017: Médico pode ser preso por agressão a Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A expulsão de Marcos Harter do BBB 17 continua dando o que falar, afinal estamos falando de um participante que, ao longo do tempo, passou a adotar medidas extremamente violentas para repreender os demais concorrentes ao fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão, até chegar a um ponto de total exagero com Emilly, quando, na ocasião, a empurrou contra a parede, apontou o dedo em rosto de forma agressiva e, ainda por cima, pressionou os pulsos da namorada até gerar uma reclamação em alto e bom som. Não demorou muito, portanto, para o caso virar destaque na mídia nacional, seja pelos milhares de publicações em redes sociais como Twitter e Facebook ou pelas constantes notícias formais de sites, jornais e até mesmo informativos televisivos.

Agora, já de volta ao seu lar habitual, o cirurgião plástico não enfrentará um período muito tranquilo em sua vida, já que foi intimado a prestar depoimento na Delegacia da Mulher, onde, provavelmente, irá acompanhado de um advogado para tentar se livrar de resultados mais problemáticos. Se as leis realmente se aplicarem ao ex-BBB, a prisão não deverá ser descartada, pois não há como negar que ele abusou de sua força física em diversas ocasiões, sobretudo quando discutia com alguma mulher na casa, ao contrário, por exemplo, de Ilmar, que sempre tentava tratar as candidatas com o máximo de respeito, com exceção de quando se revoltou e chamou Emilly de "verme".

A delegada Marcia Noeli Barreto, diretora da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher do Rio, afirma que o médico será ouvido no local para que as devidas medidas formais possam ser tomadas, abrindo espaço para que a própria estudante, finalista da competição, vá até lá para fornecer suas versões dos fatos. "É muito importante o depoimento dela. E também o resultado do laudo médico", afirma Barreto, que também reafirma a importância de se erguer o peito e não ter medo de fazer o certo em situações como essa. "É nítido que ela (Emily) estava acuada, culpada. É importante investigar esse caso, mas também é importante que a sociedade entenda a questão da violência doméstica. A tortura psicológica que ele pratica é, sim, violência doméstica e se enquadra na Lei Maria da Penha", destaca a delegada. Mais sobre o BBB.

Marcos foi expulso do BBB 17 durante o programa da última segunda-feira (10)
Marcos foi expulso do BBB 17 durante o programa da última segunda-feira (10) (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: