Final BBB 17 enquete: Vivian, Ieda e Emilly se unem em prol do bem estar

Trio decide manter o ambiente mais calmo nos últimos instantes de reality

Final BBB 17 enquete: Vivian, Ieda e Emilly se unem em prol do bem estar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Depois de tantas situações pesadas no BBB 17, eis que chegamos em um momento de paz, ou pelo menos quase isso, e tudo por conta dos mais recentes acontecimentos envolvendo a expulsão de Marcos Harter, acusado de agressão contra Emilly. O choque foi tão grande para a estudante, que até o momento a ficha parece não ter caído, sobretudo porque ela acabava obtendo no ombro do médico um apoio amigo, mesmo com todas as atitudes repugnantes e completamente erradas do ex-participante, mostrando-nos como uma vítima de violência doméstica cria um bloqueio emocional para realizar denúncias, mesmo sabendo que está enquadrada na situação de vítima, seja por tortura psicológica ou puras repreensões físicas, a exemplo do que aconteceu no último sábado (8), quando Harter a empurrou contra a parede, apontou o dedo em seu rosto e apertou seu pulso violentamente.

Em meio a tantas problemáticas nessa reta final, inclusive com a exclusão da prova do líder e do último paredão antes do desfecho, o trio de sisters resolveu abordar uma forma muito mais tranquila de convivência nesses últimos dois dias de confinamento. Na manhã desta terça-feira (11), Ieda entrou no Quarto Preto e acordou Emilly com bastante carinho, abraçando a jovem e chamando a gêmea para fazer sua gravação no Raio-X. "Vocês estavam dormindo. Eu levante, fiz e deitei", garante a bela, surpreendendo a aposentada, que afirma não ter intenção de desperta-la. "Se eu soubesse nem tinha te acordado", retruca Ieda.

Depois que Tiago Leifert anunciou a expulsão de Marcos, na noite da última segunda-feira (10), as outras duas colegas de finalíssima fizeram questão de dar o devido apoio para Emilly, que apesar de ter se enquadrado como vítima de agressão física ainda se manteve com o sentimento de culpa, sobretudo porque o namorado perdeu a chance de conquistar o título de vencedor da atração. Portanto, tudo indica que teremos dois dias de paz no reality show.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: