BBB 2017: Desculpas de Marcos geram revolta na web

Internautas pedem prisão do cirurgião plástico

BBB 2017: Desculpas de Marcos geram revolta na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após ter sido expulso do BBB 17 e intimidado a prestar depoimento na Delegacia da Mulher por conta da agressão a Emilly, Marcos utilizou seus perfis oficiais na web para pedir desculpas aos seguidores e a todos que se sentiram lesados por suas atitudes no reality show. Com eliminação anunciada por Tiago Leifert na noite da última segunda-feira (10), os telespectadores nem chegaram a se assustar, já que tal medida já era esperada, afinal estamos falando de um homem que empurrou a namorada contra a parede, disparou berros, apontou o dedo no rosto e abusou da força física para repreender a vítima de torturas psicológicas durante um bom período do confinamento.

Diversas celebridades manifestaram suas opiniões sobre as constantes ações abusivas de Marcos no programa, incluindo Mônica Iozzi, Felipe Neto, entre várias outras figuras públicas de grande repercussão na web. Bastava a própria Rede Globo tomar a medida correta e, enfim, tira-lo de lá. A família do cirurgião plástico, que também chegou a ser contestado na última semana por conta de uma suposta ausência de seu nome na Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, aproveitou a ocasião para tranquilizar os fãs do ex-participante, deixando bem claro que ele está bem, passando um tempo tranquilo com os parentes: "Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama! Assim que possível, ele se manifestará!"

Segundo carta pública de Marcos, as coisas se esquentaram no programa e fugiram do controle. "O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", garante marcos em sua publicação, gerando revoltas na web, já que não é um simples pedido de desculpas que vai mudar suas atitudes. Na próxima quarta-feira (12) ele irá depor na delegacia, provavelmente acompanhado de um advogado. Na próxima semana, será a vez de Emilly contar seu lado dos fatos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: