Enquete BBB 17 - Vivian x Emilly x Ieda: Quem vence o reality?

Internautas votam em peso para definição da grande campeã

Enquete BBB 17 - Vivian x Emilly x Ieda: Quem vence o reality?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Até semana passada Emilly aparecia em destaque nas enquetes sobre a grande final do BBB 17, mas agora, com a eliminação de Marcos por conta da acusação de agressão contra a estudante, as coisas começaram a ficar mais competitivas no reality, sobretudo porque Vivian conseguiu encostar na concorrente, segundo os dados coletados pelas mais diversas pesquisas realizadas na web. Atualmente, os dados mostram uma pequeníssima vantagem para a manauara, que soma 48,65% das intenções de votos, contra 48,11% de Emilly. Completando tabela, já sem chances de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Ieda aparece com 3,23%, deixando bem claro que a briga está entre as duas mais jovens, que praticamente abandonaram a rivalidade na casa para uma convivência regada ao bem estar em primeiro plano, até porque faltam apenas dois dias, e nada mais justo do que curtir esse momento sem estresses, não é mesmo?

As opiniões dos internautas estão bem pesadas, como sempre, e ao mesmo tempo em que podemos ver o fanatismo por Emilly falando alto em algumas publicações, também não temos dificuldade para encontrar os defensores da amazonense. "Vivian merece ganhar! Das 3 foi a que jogou mais limpo. Teve suas falhas no início do jogo, mas deu a volta por cima, viveu tudo isso, sem precisar se destacar negativamente, advogada, miss, um exemplo de simpatia e humildade a ser seguido", garante um fã, deixando bem claro que está votando em Vivian para o título de campeã. Outra pessoa vai além e, ao invés de elogiar a manauara, aproveita o espaço de comentários de um site de notícias para criticar Emilly. "Não alimentem esse monstro. Imagina uma pessoa dessa com 1 milhão e meio de reais", dispara.

Por outro lado, também temos certeza de que Emilly continua com uma enorme torcida. "Emilly desviou de todos os ataques possíveis, lutou até o fim e merece ganhar o BBB. Força Emilly", disse uma fã, abrindo espaço para outro que divide opiniões. "Essa final tá ótima. Por mim qualquer uma das três pode ganhar, desde que não seja o Marcos, já eliminado", dispara.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: