BBB 2017: Fãs de Marcos xingam Emilly e causam discussões pesadas na web

Ignorando a agressão, alguns fãs do médico culpam a estudante pela expulsão

BBB 2017: Fãs de Marcos xingam Emilly e causam discussões pesadas na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Confira a enquete sobre o final do BBB 2017.

Absurdos sempre são gerados quando estamos diante de qualquer tipo de agressão física à mulher, sobretudo quando esta acontece na televisão, ou nos bastidores de alguma produção televisiva brasileira, entre outros ambientes do gênero. No último sábado (8), Marcos Harter, ex-participante do BBB 17, abusou de sua força física e agrediu Emilly, empurrando-a contra a parede e dando início a uma verdadeira gritaria na casa, até chegar ao ponto mais absurdo da ocasião, quando, além de apontar o dedo assiduamente para o rosto da jovem, segurou seu braço e apertou os pulsos da estudante com toda a violência.

Em meio a tudo isso, a Rede Globo demorou um certo tempo para tomar a atitude mais sensata, anunciada somente na noite da última segunda-feira (10), quando Tiago Leifert declarou, ao vivo, que o brother estava eliminado da atração por conta da agressão. Segundo o apresentador, uma equipe policial esteve presente na casa para avaliar a situação e ouvir os depoimentos da vítima, tudo sob acompanhamento de uma equipe médica para analisar a gravidade dos possíveis hematomas no corpo da sister, entre outros fatores a serem analisados, a exemplo das próprias reações psicológicas.

Pior do que vermos o reality chegando a esse ponto é dar de cara com diversos comentários nada agradáveis de alguns fãs de Harter na web. Em publicações dos defensores do médico, não é muito difícil encontrar xingamentos a Emilly, culpando-a pela eliminação do ex-BBB. "Emilly é uma bandida mesmo. Não basta ter corrompido o jogo e manipular todo mundo, ainda fez o Marcos ser expulso. E ainda vai ganhar um milhão e meio. Absurdo!", dispara um seguidor assíduo do cirurgião plástico, demonstrando o que, de certa forma, é a opinião de diversas outras pessoas quando se fala a respeito do ocorrido, refletindo uma sociedade doente e cada vez mais displicente. O que você acha da expulsão de Marcos?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: