Final BBB 17: Vivian ultrapassa Emilly nas enquetes

As duas protagonizam quase um empate técnico, mas a manauara segue na frente

Final BBB 17: Vivian ultrapassa Emilly nas enquetes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O que parecia ligeiramente improvável na última semana acabou virando uma incrível realidade no BBB 17. Emilly ostentava uma vantagem de aproximadamente 10% em relação a Vivian nas pesquisas referentes à opinião do público sobre quem deve ser a grande campeã do reality, em 2017, mas as coisas começaram a ficar mais disputadas depois do polêmico episódio da última segunda-feira (10), quando Tiago Leifert anunciou a eliminação repentina de Marcos Harter, acusado de agressão contra a irmã gêmea de Mayla.

Com 48,65% das intenções de votos, a manauara fica pouco acima de Emilly, atualmente com 48,11%, seguida por Ieda, que praticamente completa tabela, já sem chances de conquistar o título de vencedora do reality show mais popular do país, finalizando a contagem com 3,23%, muito distante das outras duas competidoras. Em meio a tanta tensão e ao desespero de Emilly após a saída do namorado, decidiu-se entre as três que o clima nesses dois dias restantes seria de paz, até porque não há mais motivos para guerra na casa, além de mostrar para o público que grande parte do problema girava em torno exatamente do médico.

Na manhã desta terça-feira (11), por exemplo, Ieda fez questão de acordar a estudante com o maior carinho do mundo, abraçando-a e chamando a gata para gravar o depoimento no Raio-X, sem nem fazer ideia que ela, na verdade, já havia levantado mais cedo, quando as outras duas estavam deitadas, e já completou sua gravação antes das concorrentes. "Se eu soubesse eu não tinha te acordado", diz a aposentada, pedindo desculpas por ter atrapalhado o descanso da colega, que ainda se sente culpada pela expulsão de Marcos, mesmo sendo a vítima da história. Esse sentimento de culpa, inclusive, é visto por especialistas como um dos motivos pelos quais a violência doméstica ganha forças em algumas situações, pois a vítima acredita que a denúncia vai prejudicar o parceiro e, por isso, acaba ficando calada.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: