Enquete Uol BBB 17: Com Vivian e Emilly na final, Ieda apenas 'faz a capa'

Aposentada soma humildes 3,23% das intenções de votos segundo enquete Uol

Enquete Uol BBB 17: Com Vivian e Emilly na final, Ieda apenas 'faz a capa'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Assim como aconteceu em todos os paredões triplos do BBB 17, a grande final do reality, com três candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, ficará com uma pessoa completando tabela, praticamente sem votos úteis, e o mais curioso de se analisar é o fato de que Ieda era sempre a menos votada na berlinda, mantendo-se com valores ignoráveis, ao mesmo tempo em que outras duas pessoas brigavam para ver quem ficava na casa. A mesma tranquilidade da aposentada nas disputas pela permanência é revertida em uma folga nada positiva para ela, que continua sendo a menos votada, mas desta vez para definir quem será a grande campeã!

Tanta sorte nos paredões acabaria se transformando em azar no final das contas, não é mesmo? Isso pode ser evidenciado com os resultados parciais das enquetes realizadas nos mais diversos portais de notícias na web, que mostram Vivian um pouco à frente de Emilly, somando 48,65% contra 48,11% da irmã gêmea de Mayla. Para completar a tabela, já sem chances de faturar o prêmio milionário, podemos ver Ieda com seus humildes 3,23% das intenções de votos.

A mama, entretanto, está conseguindo exercer um importante papel nessa final, mantendo os ânimos das outras duas concorrentes mais estáveis, sobretudo o da namorada de Marcos, que ainda está se sentindo mal pela expulsão do médico, acusado de agredi-la na noite do último sábado (8). Vivian permanece tranquila no confinamento, demonstrando uma maturidade enorme para lidar com as diversas situações demonstradas pelos demais confinados nas últimas semanas e, acima de tudo, evidenciando o que já havíamos previsto há algum tempo: a eliminação de Manoel, Antônio e Mayara seria o ponto-chave para reacender as chances da manauara na competição, lembrando que ela chegou a ser vista com total negatividade pelos odiadores de plantão da primeira panelinha do programa. Mais livre, sobretudo quando o affair saiu da competição, suas chances foram elevadas gradativamente, ao mesmo tempo em que os rivais caíam no conceito do público.

Vote em nossa enquete! Quem deve ser a grande campeã do BBB?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: