Enquete BBB 17 - Final: Vivian e Emilly estão empatadas!

As duas seguem em ritmo intenso de votos, enquanto Ieda permanece lá embaixo

Enquete BBB 17 - Final: Vivian e Emilly estão empatadas!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Finais de Big Brother Brasil são sempre eletrizantes, e as coisas não poderiam ser diferentes na edição atual do reality show que costuma manter os telespectadores brasileiros em clima de euforia durante todo o confinamento! O grande desfecho do BBB 17, portanto, já está programado para a noite da próxima quinta-feira (13), em uma disputa tripla entre Ieda, Vivian e Emilly, mas bem, já podemos deixar bem claro que a aposentada não mantém chances muito significativas de acordo com as mais diversas pesquisas realizadas nos portais de notícias nacionais, incluindo o Diário 24 Horas e o Uol.

Para se ter uma ideia, a mama aparece com apenas 3,23% das intenções de votos, deixando a disputa total para as outras duas colegas de confinamento, praticamente empatadas, já que a estudante soma 48,11%, contra 48,65% da manauara, atual líder da disputa e mais provável campeã da décima sétima edição do Big Brother Brasil. Entretanto, temos uma diferença de apenas meio porcento para a miss, o que já nos faz pensar em uma decisão apertadíssima na próxima quinta, e é exatamente disso que o povo gosta, não é verdade? Afinal, qual seria a graça se tivéssemos que acompanhar dois dias de reality já sabendo exatamente quem vai ganhar?

Em clima de paz, as três finalistas mostram que, sem Marcos, as coisas ficaram muito mais tranquilas por lá, sobretudo porque não há mais o pavor de que o médico perca novamente o controle, como acontecia nas últimas semanas, quando ele simplesmente surtou e passou a comprar briga com todos da casa, incluindo seu grande parceiro Ilmar, com quem tretou a nível épico, deixando o próprio advogado com medo de ser agredido na atração. Sobrou para Emilly, que no último sábado (8) sofreu com o abuso físico do namorado, fato que, após dois dias, gerou a expulsão do garanhão, apontado, no início da atração, como um dos grandes favoritos ao título de campeão.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: