Bbb 2017 Resumo: Raio-X, Sisters falam de final e Emilly manda recado para Marcos

Finalista do reality falam no Raio-x e Emilly fala de Marcos

Bbb 2017 Resumo: Raio-X, Sisters falam de final e Emilly manda recado para Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O “BBB 2017” se aproxima de sua final com apenas três sisters disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. No “Raio-X” desta terça-feira (11), Emilly, Ieda e Vivian não esconderam o clima de expectativa diante do desfecho do programa, que ocorre na próxima quinta.

Emilly começa seu vídeo pedindo o apoio de familiares, amigos e fãs: "Mais do que nunca vou precisar da ajuda de vocês", diz a gêmea. Na sequência, manda um recado para Marcos, expulso do programa na noite anterior. “Eu quero deixar bem claro que eu sei que você nunca teria a intenção de me machucar”.

Emilly defende Marcos no Raio-X (Foto: Reprodução)
Emilly defende Marcos no Raio-X (Foto: Reprodução)

Ieda expressa seu contentamento por estar na final: "Estou confiante na vitória”, revela a aposentada. Ela continua: “Já pedindo às pessoas que são meus fãs, que vão me apoiar, que prestem atenção: essa semana é a votação e eu conto com todos vocês". Vivian, por sua vez, afirma que custa a acreditar que esteja na final e revela seu desejo: "Espero ver muitos manauaras na plateia. Mãe, amigos, torcida, vamos que vamos", convoca a advogada.

Emilly amarra fita preta no pulso em "luto" por expulsão de Marcos

Apesar de aparentemente mais tranquila, Emilly ainda está inconformada com expulsão de Marcos do programa na noite anterior. Na tarde desta terça-feira (11), a sister se disse enlutada pela saída do cirurgião do “BBB17” a apenas três dias da final.

Emilly: Em luto por expulsão de Marcos do BBB17 (Foto: Reprodução)
Emilly: Em luto por expulsão de Marcos do BBB17 (Foto: Reprodução)

“Eu vou amarrar essa fita preta no meu pulso como luto pelo que aconteceu ontem. Só para vocês e o Brasil saberem por que estou com essa fita preta amarrada em meu pulso”, diz a gêmea para Ieda e Vivian à beira da piscina.

Marcos foi expulso durante o programa ao vivo de segunda acusado de agredir física e psicologicamente a sister gaúcha, como quem mantinha um relacionamento dentro da casa. O anúncio foi feito pelo apresentador Tiago Leifert. Com isso, Emilly, Ieda e Vivian tornaram-se finalistas automaticamente e disputam o prêmio principal que será definido na próxima quinta-feira.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: