Enquete BBB17: Público dividido entre Emilly e Vivian

A gêmea aparece em primeiro lugar nas pesquisas, mas a manauara não fica muito atrás

Enquete BBB17: Público dividido entre Emilly e Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A semana começou turbulenta no Big Brother Brasil 17. O programa de segunda-feira (10) vai entrar para a história da atração, visto que Marcos acabou sendo eliminado por agressão, mas diferente do que ocorreu com Ana Paula (BBB16), a vítima não chegou a prestar queixa no confessionário e nem foi necessário. A briga entre o médico e Emilly repercutiu tanto na internet, que a delegada da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher optou por abrir um inquérito contra o Doc, que acabou sendo expulso do reality show. O ocorrido mudou todo o rumo do jogo e no fim a gêmea seguiu para a final ao lado de Vivian e Ieda. Nessa terça-feira (11), Tiago Leifert vai abrir oficialmente a votação para decidir a vencedora da atração. 

As sisters nem sempre foram unidas dentro da casa mais vigiada do país, as duas mais jovens, por exemplo, nutriam uma grande rivalidade, principalmente por parte da gaúcha, que morria de ciúmes da manauara. Emilly sempre foi uma das favoritas para vencer o BBB17, por um longo período de tempo se cogitou que ninguém poderia abalar seu favoritismo, afinal, a torcida da jovem é literalmente fanática, como já mencionado pelo próprio apresentador do BBB. Talvez o próprio Marcos fosse capaz de fazer páreo contra a garota, mas até isso foi por terra, porém, uma jogadora vem crescendo no quesito popularidade e alcançando a irmã de Mayla.  

Em plena reta final, Vivian vem ganhando fôlego e pode fazer frente contra a estudante, pelo menos é o que apontam as esquetes do Diário 24 Horas e UOL. Nosso site perguntou quem deveria ser campeã e a resposta foi a seguinte: Emilly em primeiro lugar com 54,72% dos votos, contra 40,25% de Vivian e 5,03% de Ieda, mera coadjuvante na disputa. No UOL o resultado não e muito diferente: A gêmea novamente em primeiro, mas com 50,09%, já a ex-miss Amazonas segue logo atrás com seus 47,25% e por último a aposentada com 2,66%.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: