Enquete BBB17: Ex-brothers fazem campanha a favor de Vivian

A manauara aparece em segundo lugar nas pesquisas

Enquete BBB17: Ex-brothers fazem campanha a favor de Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A grande final do Big Brother Brasil (BBB 17) vai ocorrer na quinta-feira, 13 de abril, e promete mexer com as estruturas de todos os que acompanham o programa desde o início. Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas e estão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. A gêmea possui o favoritismo dessa edição graças a sua grande torcida, mas muita coisa mudou desde a segunda-feira, 10, quando Marcos acabou sendo preso por agredi-la. Boa parte dos fãs do médico considera a jovem diretamente responsável pelos surtos dele no reality show, com isso ela perdeu um apoio considerável para se consolidar inalcançável no jogo.  

Por outro lado, Vivian vem recebendo cada vez admiradores. Muitas pessoas começaram a enxergar na moça um exemplo de mulher, alguém realmente merecedora da bolada em dinheiro. Todos os antigos confinados dessa temporada iniciaram uma campanha a favor da manauara nas redes sociais. Com exceção de Gabriela Flor e Elis, que não se posicionaram, os outros lançaram uma ação com o nome “Unidos pela Vivian”, onde incentivam seus seguidores a votaram na ex-miss Amazonas durante a votação que vai iniciar hoje.  

Além dos ex-brothers do BBB17 há também um grande número de artistas aderindo à campanha. Inês Brasil foi uma delas. “Vamos segurar essa marimba monamur @amorimvivian_ linda!”, escreveu a cantora em seu perfil no Twitter. Thaynara OG também declarou seu apoio à amazonense, assim como Munik, vencedora da edição de 2016. “Oi, galera de Manaus, tô passando para dizer que a minha torcida é pra Vivian, que também é daqui desta terra”, declarou a morena. Será que a jovem vai conseguir reverter o jogo? O Diário 24 Horas lançou uma enquete para descobrir a opinião do público e o resultado parcial é o seguinte: Emilly em primeiro lugar com 54,72% dos votos, contra 40,25% de Vivian e 5,03% de Ieda. A diferença entre a gaúcha e a manauara é bem pequena. Até o momento contabilizamos 43420 votos. No UOL, a irmã de Mayla aparece com 49,95%, já a ex-miss Amazonas segue logo atrás com seus 47,42% e por último a aposentada com 2,63%.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: