Votação BBB17: Torcida de Emilly promete vir com tudo para fazê-la campeã

A sister perdeu um pouco de sua popularidade após o episódio da eliminação de Marcos

Votação BBB17: Torcida de Emilly promete vir com tudo para fazê-la campeã
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Logo mais Tiago Leifert vai anunciar a abertura da votação para o público escolher quem deve vencer a grande final do BBB17 e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Emilly, Ieda e Vivian estão disputando a bolada em dinheiro. As três foram confirmadas como finalistas após Marcos ser eliminado por ter agredido a affair dentro do programa na madrugada de sábado passado (08) para domingo (09). A gêmea, grande favorita dessa edição, perdeu uma grande parte de sua popularidade depois do episódio, porém, foi com a expulsão do namorado que se viu sem o apoio dos fãs dele. 

Para piorar a situação da gaúcha de 20 anos, todos os ex-BBBs dessa temporada estão fazendo campanha em favor de Vivian, sua principal rival na atração. Outros famosos como Inês Brasil e Munik, vencedora do reality show do anos passado, também se juntaram a torcida da advogada. Contudo, os admiradores da gêmea estão começando a se organizar para fazer verdadeiros mutirões nos dias de votação para que ela seja vencedora do programa custe o que custar. Na enquete do Diário 24 Horas, ela aparece em primeiro lugar, mas a ex-miss Amazonas vem encostando aos poucos na rival. 

"A emilly é merecedora de ser campeã, afinal, enfrentou de cabeça erguida à perseguição de todos os outros participantes, um por um, e não vi ela perseguir ninguém a não ser a vontade e o objetivo de ser campeã e será, pois torso muito por ela!!!”, escreveu um homem nos comentários de nossa pesquisa. “Vamos fazer a EMILLY CAMPEÃ , ela merece por tudo que já viveu dentro do programa... Que hipocrisia de algumas pessoas falando nas redes sociais que a Vivian merece ganhar só porque abraçou a Emilly no momento da eliminação do Marcos... A Emilly carregou o programa na costa, lutando para ser líder enquanto a Vivian só comia e dormia”, disparou outro. “Fora Vivian! Galera da Emilly vamos votar muito, estou sabendo que a maioria dos ex-BBBs estão se juntando para tirar a Emilly, não vamos permitir”, afirmou uma internauta. Será que vão conseguir?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: