Gshow votação BBB17: Emilly lamenta ausência de Marcos

A sister está na final do reality show junto de Ieda e Vivian

Gshow votação BBB17: Emilly lamenta ausência de Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly e Marcos eram os favoritos para chegarem a final do Big Brother Brasil (BBB) 17. O médico sempre afirmou não ter interesse no dinheiro do prêmio, mas fazia questão de ficar para ajudar sua amada chegar entre os finalistas. No começo era desejo do cirurgião que além dos dois, Ilmar também os acompanhasse e isso teria ocorrido caso a jovem não tivesse se desentendido com o advogado. Com isso, o Doc mudou a estratégia e se posicionou em favor de Vivian, o que deixou a gêmea ainda mais enciumada. Entre idas e vindas, os desentendimentos do casal ficaram ainda mais sérios e ele acabou agrediu-a, pelo menos foi o que a delegada da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher averiguou e com isso ele acabou sendo expulso do programa.

Mesmo com todo o ocorrido, a gaúcha, vítima do doutor, não consegue esquecê-lo e ainda agora lamenta sua saída. Em conversa com Vivian e Ieda, no Quarto Preto, a sister afirmou estar morrendo de saudades do affair e é consolada pela advogada. “Tu conseguiste sobreviver à saudade da sua família tanto tempo. Imagina dele, que vão ser só alguns dias”, disse a manauara na tentativa de acalmar o coração da colega. “Ah, mas... eu já viajei, fiquei bastante tempo longe da minha família. Eu sei que eles vão estar sempre lá, sabe?”, justifica a irmã de Mayla. 

Ieda entra na conversa e expõe a possibilidade do médico ter sido eliminado em um Paredão. “Mesmo se ele tivesse sido eliminado normalmente, eu estaria louca de saudade”, afirmou Emilly. Logo mais Tiago Leifert vai anunciar o início da votação, onde os telespectadores vão poder escolher sua sister favorita. Qual delas vai ganhar? A gêmea ainda é favorita, mas Vivian ganhou força e sua torcida vem aumentando com o passar dos dias, principalmente após campanha dos Brothers eliminados dessa edição, entre outros artistas.

Votação oficial no gshow

Vale lembrar que o BBB encerra nesta quinta-feira (13), a votação para a grande campeã vai começar em alguns momentos no gshow, site oficial do reality da Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: