Enquete BBB17: Vivian especula prova e novo paredão extra

A sister acredita que só duas pessoas seguirão para a final

Enquete BBB17: Vivian especula prova e novo paredão extra
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Está quase na hora! Preparem os dedinhos, meus caros, mais alguns minutos e Tiago Leifert irá anunciar o início das votações para a grande final do Big Brother Brasil 17. Após um tumultuado início de semana, que culminou na eliminação de Marcos, acusado de agredir Emilly. Em meio a toda essa confusão, sobraram somente a gêmea, Ieda e Vivian dentro da casa mais vigiada do país, o que fez das três as finalistas do programa. Caso o médico não tivesse sido expulso, nessa terça-feira (11) estaria ocorrendo o último paredão da atração para então definir quem passaria para a última fase do reality show.

Todos esses acontecimentos mexeram com a cabeça das sisters, que não conseguem ter certeza de mais nada dentro da casa mais vigiada do país. Essa confusão mental ficou bem evidente durante uma especulação feita por Vivian pouco antes do BBB17 ir ao ar.  “Estou começando a achar que pode ter uma provinha e hoje abre a votação para o terceiro lugar, que sai amanhã. As outras duas ficam para o primeiro lugar na quinta”. Lamentamos informar, caríssima ex-miss Amazonas, mas não haverá nenhum teste e muito menos uma berlinda extra, como ocorreu durante a eliminação de Marinalva. + Bbb 17.

As três já estão disputando a final e cabe ao público decidir para quem quer dar o prêmio em dinheiro. Segundo as esquetes, Emilly está na frente, mas por uma diferença pequena em relação a segunda colocada. Na pesquisa feita pelo Diário 24 Horas, a gaúcha aparece com 55,23% das intenções de votos. A manauara vem logo em seguida com 40,14%. Ieda segue na lanterna com 4,63%.  No UOL, a estudante novamente lidera, mas com 50,30%, contra 47,15% da advogada e 2,56% da aposentada, visivelmente coadjuvante no embate entre as duas belas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: