Resumo BBB 2017: Emilly confessa que tinha ciúme da amizade entre Vivian e Roberta

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Resumo BBB 2017: Emilly confessa que tinha ciúme da amizade entre Vivian e Roberta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o estremecimento da amizade de Roberta e Emilly, a youtuber acabou se aproximando de Vivian e a proximidade entre as duas aumentou no BBB 2017. Em conversa com Vivian e Ieda, Emilly confessou que teve muito ciúme da nova amizade entre as sisters.

"Eu realmente tinha muito ciúme de ti com a Roberta", admitiu Emilly, que até então não tinha falado sobre a relação entre a amiga e Vivian. "Olha, pra mim era tranquilo. Tanto que teve uma hora no quarto que estávamos eu, Manoel, Luiz Felipe, a Roberta e você, e eu falei pro Manoel que a gente tinha que se esforçar pra todo mundo ficar junto. A conciliadora eu", brincou Vivian. Vivian, Ieda e Emilly estão na final do "BBB17" e disputam o prêmio de R$1,5 milhão.

Produção disponibiliza champanhe e sisters relembram participação de Marcos

Após um dia tenso que seguiu a eliminação de Marcos no "BBB17", as sisters ganharam uma noite especial com champanhe e comidas especiais para comemorara proximidade da final do programa, que acontece nesta quinta (13). Emilly lamentou a ausência de Marcos e comentou que espera ver o brother fora do confinamento. A sister amarrou uma fita preta no braço para simbolizar o luto pelo brother, que foi expulso do programa após agredir a gaúcha.

Depois do programa de ontem terça-feira-sisters ganham champanhe e brindam (Foto: Reprodução)
Depois do programa de ontem terça-feira-sisters ganham champanhe e brindam (Foto: Reprodução)

Conversando com Ieda e Vivian, Emilly comentou sobre suas suposições a respeito da final do programa. "Primeiro eu achava que a final seria eu, Roberta e Pedro. Depois, a Roberta e a Marinalva. Daí a Marinalva e a Ieda. Mas hoje eu queria mesmo que você estivesse no final, Ieda", comentou a gêmea.

Ieda então respondeu que está feliz pela final, e que Marcos cumpriu seu papel dentro do programa. "Ele cumpriu o papel dele aqui dentro. Ele quis te proteger, embora você nunca tenha precisado de proteção"..

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: