Bbb 2017 Enquete: 'Se tornou uma coisa muito maior do que era', diz Emilly sobre Marcos

Emilly ainda acredita que poderia resolver as coisas com Marcos dentro da casa

Bbb 2017 Enquete: 'Se tornou uma coisa muito maior do que era', diz Emilly sobre Marcos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Enquanto comemoravam a proximidade da final do "BBB 2017", Ieda, Vivian e Emilly comentaram sobre a expulsão de Marcos, que saiu do programa nesta quarta (10).

Para Emilly, as brigas entre os dois seriam resolvidas aos poucos caso o brother continuasse no confinamento. O relacionamento do casal foi marcado por brigas intensas desde o início, mas Emilly comentou que sabia lidar com o broter quando os ânimos acalmava. "Se tornou uma coisa maior do que que era. A gente iria resolver aqui dentro", afirmou ela. Vivian e Ieda preferiram não responder e permaneceram em silêncio.

"Eu tenho medo do que pode estar acontecendo lá fora", diz Emilly

Emilly e Ieda conversaram na noite desta terça-feira sobre a expulsão de Marcos e os acontecimentos decorrentes desse ato fora do "BBB17". Eu tenho medo do que pode estar acontecendo lá fora", desafou a estudante. Tentando consolar a colega, a aposentada disse que que se assustou com a postura do cirurgão plástico. "Eu me assustei com o jeito que ele gritou, foi com muita ira. Mas o tempo vai se encarregar de esclarecer tudo", disse.

Emilly e Ieda comentam eliminação de Marcos (Foto: Reprodução)
Emilly e Ieda comentam eliminação de Marcos (Foto: Reprodução)

"Ele disse que nunca me machucaria, e eu sei que ele não me machucaria, mas as pessoas não sabem. Eu quero que meu paizinho esteja tranquilo, porque eu tô bem", declarou Emilly. Ieda fala, "Se as coisas tomarem outro rumo para ti, aceita. Não te desespera. Tu é uma menina ainda, muito jovem para ter tanta preocupação. Tem muita vida pela frente", aconselhou. Parece que quando eu tô entendendo alguma coisa muito grave comigo vem outro balde de água fria pra cima de mim. Eu tô com uma carga muito grande em cima, aí acontece uma coisa dessa, ele sai com essa carga de ira...", analisou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: