Final BBB 2017: Ieda agradece o carinho que recebeu das sisters, 'Obrigada por me fazer sentir mãe'

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Final BBB 2017: Ieda agradece o carinho que recebeu das sisters, 'Obrigada por me fazer sentir mãe'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As três finalistas do BBB 2017, aproveitam o brinde especial e ficam sentidas com o clima de despedida. Enquanto escutam a música "Ainda bem", de Marisa Monte, Ieda fala: "Eu quero agradecer o carinho que eu recebi de vocês. Eu não agradei a todos, mas a maioria talvez eu tenha agradado". Em seguida, a aposentada diz que recebeu muito dentro da casa e continua: "Obrigada por me fazer sentir mãe. O meu sentimento aqui com as pessoas mais novas é mãe".

Emilly agradece carinho que recebeu de Ieda e Vivian

Emilly abre o coração para Vivian e Ieda. A jovem faz um agradecimento para as companheiras de confinamento. "Agradeço vocês e todos que estavam do nosso lado pela delicadeza comigo. Sei que houve muitas brigas e muito confronto", começa Emilly. O desabafo continua e a gaúcha declara: "Quanto tudo aconteceu, vocês duas criaram uma redomazinha. Isso significa muito para mim. Todas as coisas boas valem mais que os confrontos. Muito obrigada. Obrigada a todos que estavam aqui por tudo", diz ela.

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

"Também sou muito grata. Muita gratidão por esse momento", acrescenta Vivian. "A gente chegou ao final e virou a página do jogo. Agora não precisa mais a gente brigar. O jogo acabou. Sou muito feliz de fazer parte dos 17. A gente vai olhar para trás com orgulho", garante a advogada.

Vivian abraça pilastra e diz: "Vou morrer de saudade"

É a vez de Vivian voltar para a área externa. Na companhia de Ieda, ela muda a letra da música "Beleza Rara". Dançando, ela cantarola: "Hoje sou feliz e canto. Só por causa do BBB. Hoje sou feliz e canto só porque amo estar aqui".

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Vivian segue dançando com uma taça de bebida na mão e repete a letra que improvisou. A finalista caminha pela área externa e dá um abraço em uma pilastra. "Vou morrer de saudade", confessa a sister.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: