Bbb 2017 Votação: Emilly fala sobre Marinalva, 'Descontava em mim as raivas dela'

Emilly fala sobre sua relação com Marinalva eliminada no último paredão

Bbb 2017 Votação: Emilly fala sobre Marinalva, 'Descontava em mim as raivas dela'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ieda, Vivian e Emilly repercutem uma das brigas entre Marcos e Emilly no BBB 2017. O trio de finalistas analisa o comportamento da eliminada Marinalva na discussão. "Entrou de graça ali", opina Ieda. Já Emilly comenta: "Ela começou a me ofender. Me falou um monte de barbaridade. Acho que isso prejudicou ela na saída".

"Não podia falar um A que ela me atacava", acrescenta Emilly. "Só o fato de ser tu. Se fosse eu falando o que eu achava...", argumenta Vivian durante a conversa. "Ela estava com um sentimento que só ela tinha como saber", continua Vivian. "Descontava em mim as raivas dela", alega Emilly.

Emilly se emociona ao falar da mãe e diz para sisters: "Espero que ela esteja com vocês"

Em conversa com Ieda e Vivian, Emilly se emociona ao se lembrar da mãe e do falecimento dela. Com lágrimas nos olhos, ela fala: "Minha mãe é maravilhosa. Foi embora e está dentro de mim".

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Instantes depois, Emilly admite para as outras finalistas: "Espero que ela esteja com vocês também porque ela tem um coração gigante. Não importa o que fizessem. Ela sempre estava sorrindo".

Emilly, Ieda e Vivian distribuem flores pela casa

Emilly, Ieda e Vivian decidem dar fim ao brinde especial que receberam. As finalistas do BBB17 pegam suas flores, saem da parte externa e fazem um agradecimento. Na sala, elas distribuem o mimo pela casa. Emilly coloca um buquê em um vaso da mesa da sala.

Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)
Foto Minuto a Minuto (Foto: Reprodução)

Ieda aceita a sugestão de Vivian e coloca seu ramalhete na mesa da cozinha. Já Vivian leva suas flores para o Quarto Preto. "Que linda que ficou!", elogia a advogada. Lá, elas ajeitam seus pertences.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: