Enquete BBB 17: Vivian e Emilly fazem disputa épica

As duas empatam, desempatam e seguem lutando para ver quem fica milionária

Enquete BBB 17: Vivian e Emilly fazem disputa épica
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resta apenas mais um dia de convivência para as três finalistas do BBB 17, e é claro que as coisas devem estar completamente intensas para Ieda, Vivian e Emilly, respectivamente as mais votadas pelos telespectadores de acordo com a enquete realizada pelo Diário 24 Horas. Nessas pesquisas, Ieda aparece com 3,56% e já pode ser considerada a carta extra, abrindo espaço para o duelo épico das outras duas sisters, atualmente liderado por Emilly, que aparece com 60,32% das intenções de votos, contra 36,12% somados por Vivian.

Apesar da espera do público pela formação de um tremendo clima de rivalidade na casa, não foi nada disso que aconteceu por lá, sobretudo depois que Tiago Leifert anunciou, ao vivo, a eliminação repentina de Marcos Harter, acusado de agressão contra a namorada. O resultado? A paz se instaurou na casa! Sem o marmanjo para tirar bronca com todo mundo a todo instante, as coisas ficaram bem mais amigáveis no confinamento, a exemplo da última terça-feira (11), pela manhã, quando Emilly foi acordada pela mama com o maior carinho do mundo, e ainda fez questão de dizer que havia levantado mais cedo para gravar o Raio-X.

Até mesmo Vivian, que já chegou a comprar algumas discussões com a estudante, já está totalmente tranquilo com a finalíssima do programa, curtindo os últimos instantes ao lado das colegas como se estivesse em meio a um período de férias, e não em um jogo de emoções. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca absolutamente nada do que acontece na décima edição do Big Brother Brasil. Infelizmente a atração já está chegando ao fim, mas nosso portal lhe entregará tudo que há de melhor sobre entretenimento, incluindo as novelas atualmente em exibição na televisão brasileiro e, é claro, mantendo nossos leitores informados sobre as inscrições do próximo BBB. Vai que você é escolhido, não é mesmo?

Vivian tem o apoio de praticamente todos os ex-bbbs e chega forte na reta final do reality de 2017
Vivian tem o apoio de praticamente todos os ex-bbbs e chega forte na reta final do reality de 2017 (Foto: Reprodução)
Emilly tem a torcida mais fanatica no BBB 17
Emilly tem a torcida mais fanatica no BBB 17 (Foto: Reprodução)

Vote na enquete

Após quase 3 meses no ar, qual das participantes deve ser a grande campeã do BBB 17? Emilly, Vivian ou Ieda? Vote em nossa enquete logo abaixo e deixe um comentário.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: