Enquete BBB 2017: Vivian x Emilly

Com votações apertadas, as coisas prometem pegar fogo na reta final

Enquete BBB 2017: Vivian x Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A disputa entre Vivian e Emilly na grande final do BBB 17 já é, sem sombra de dúvidas, a mais acirrada de toda a edição atual do reality show, lembrando que nos paredões anteriores à formação do trio finalista sempre havia uma diferença considerável para o eliminado, a exemplo de Mayara e Roberta, que saíram com mais de 80% de rejeição. Desta vez estamos diante de um tremendo empate técnico, com 49,78% para Emilly e 49,52% para Vivian, ou seja, apenas 0,26% de diferença entre elas! Completando tabela, Ieda aparece com apenas 0,7% e nenhum tipo de chance de conquistar o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, mas com a honra de ter sobrevivido a alguns paredões sem nenhuma ferida e, ainda por cima, ter chegado até o fim do programa.

E falando em empate, vale ressaltar que até instantes antes do encerramento desta matéria, o Votalhada mostrava que a estudante e a advogada estavam com exatamente o mesmo resultado parcial, com 49,65% para cada e uma chuva de comentários dos fãs para demonstrar suas respectivas torcidas e o porquê de seus votos. No Diário 24 Horas, entretanto, houve um aumento considerável na porcentagem de Emilly de ontem para hoje, assim como na enquete Uol, não tanto como a nossa.

A título de exemplo, Emilly aparece com 61% dos votos na pesquisa feita pelo nosso portal, ao mesmo tempo em que aparece com 51 no Uol, ainda um pouco à frente da concorrente. Abatida com a eliminação repentina de Marcos, acusado de agredi-la no programa, a irmã gêmea de Mayla precisou receber o apoio carinhoso das outras duas sisters, e até chegou a perguntar para Tiago Leifert se o médico estaria presente na final, e o apresentador foi enfático ao dizer que não, mas a tranquilizou com informações sobre o ex-participante. "Ele está em um hotel com a família", garantiu o substituto de Pedro Bial.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: