Enquete BBB 2017: Emilly admite ciúme de Vivian

Emilly admitiu a Vivian que tinha ciúmes dela

Enquete BBB 2017: Emilly admite ciúme de Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Emilly revelou a Vivian o que o público já sabia, no "BBB 2017", da Globo, na madrugada desta quarta-feira (12): a sister confessou que morria de ciúme da advogada. Contudo, a gêmea de Mayla não comentou sobre a relação da Miss com Marcos. A morena admitiu que não gostava muito da proximidade da "rival" com Roberta.

"Eu realmente tinha muito ciúme de ti com a Roberta", assumiu em conversa na área externa da casa, antes do trio de finalistas ganhar um brinde especial. Vivian, por sua vez, garantiu que chegou a torcer pela amizade do grupo. Inclusive, sugeriu a Manoel que poderiam apoiar Emilly em momentos de tensão.

Marcos Harter deverá ficar de fora da final do BBB17

Marcos Harter não deve participar da final do BBB17 nessa quinta-feira, 13. Segundo o colunista Leo Dias, todos os participantes eliminados, por contrato, devem estar disponíveis para a final do programa. No caso de Marcos ele foi expulso e a mesma regra não se aplicaria. Ainda segundo o colunista, a saída do brother da casa não foi pacífica. Nessa quarta-feira, 12, ele está sendo esperado na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para prestar esclarecimentos sobre a acusação de agressão contra Emily.

Marcos não participara do final do reality (Foto: Reprodução)
Marcos não participara do final do reality (Foto: Reprodução)

Na noite dessa terça-feira, 11, Tiago Leifert, apresentador do programa, entrou na casa de surpresa e ao sair disse para as três finalistas que acredita que Marcos não estará na final, reforçando: "Tá tudo bem com o Marcos. Ele está no hotel com a família e amigos". Marcos escreveu uma carta onde pede desculpas pela suposta agressão e publicou em suas redes sociais.

"Como todo casal passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a inteção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", disse.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: