Final BBB 17: Ana Paula Renault defende expulsão de Marcos e detona Emilly

Ex-BBB declara suas opiniões sobre a estudante e sobre os abusos do médico

Final BBB 17: Ana Paula Renault defende expulsão de Marcos e detona Emilly
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma coisa ficou bastante clara na hora de se analisar os mais diversos comentários referentes à expulsão de Marcos Harter do BBB 17: a maioria concorda com a atitude tomada pela Rede Globo, mas isso não quer dizer que os apoiadores da expulsão tenham um sentimento de empatia por Emilly. Foi exatamente a tonalidade dos comentários da polêmica ex-BBB Ana Paula Renault, que voltou a ficar no centro das atenções pouco depois que o cirurgião plástico foi eliminado repentinamente da disputa. Para quem não se recorda, a loira deixou a décima sexta edição do reality por motivos semelhantes, agredindo um dos participantes, e exatamente por isso ela fez questão de opinar sobre assunto, defendendo a saída do marmanjo e acreditando que a melhor medida foi tomada, pois já enxergava a relação abusiva há muito tempo.

“Eu acredito que a produção esperou até demais para expulsar o Marcos. Mesmo que não tenhamos visto uma agressão física de fato, existem diferentes tipos de abuso. E estava claro que o relacionamento deles era abusivo. Não foi uma briga, foram várias, inclusive com outras pessoas que não a Emilly. Não dava para esperar acontecer algo mais grave“, garante a jornalista, deixando bem claro que ainda repudia a demora da emissora para tomar uma atitude efetiva. Já quando foi perguntada sobre Emilly, em específico, Renault afirma fortemente sua antipatia pela estudante.

Mais sobre o BBB 17.

“Eu não gosto da Emilly de forma alguma. Ela é uma das participantes que eu menos simpatizei. Não me relacionaria com ela aqui fora, mas nada justifica o abuso. Acho que ela é complicada, mimada e desmerece os outros,  mas não explica o Marcos ter chegado ao ponto que chegou“, declara Ana Paula, em entrevista para a colunista Patricia Kogut. E você, concorda com as palavras da ex-BBB? Deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo que acontece no reality show mais popular do país.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: