Enquete BBB 17: Vivian x Emilly marca duelo de gigantes na final

As duas permanecem com valores semelhantes nas enquetes

Enquete BBB 17: Vivian x Emilly marca duelo de gigantes na final
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Apesar da impopularidade de Vivian no início do BBB 17, sobretudo por causa de seu envolvimento direto com a panelinha mais odiada pelos telespectadores, composta pelos polêmicos gêmeos Antônio e Manoel, além da rejeitada Mayara, a manauara conseguiu garantir uma elevação de sua fama de forma gradativa, sobrevivendo à atração praticamente na surdina, mantendo uma relação tranquila com alguns participantes e, acima de tudo, demonstrando um jogo bastante limpo, digno de tudo que ela conseguiu conquistar depois de tanto tempo vivendo sob o mesmo teto que candidatos mais enlouquecidos, como Marcos Harter, expulso por agressão física à namorada, Emilly, além da própria estudante, que demonstrava ciúmes excessivos quando o médico simplesmente citava o nome da advogada em alguma conversa.

Apesar do perfil forte e com temperamento esquentado, Emilly já era apontada como favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão desde as primeiras semanas, e as coisas simplesmente não se modificaram desde então, mantendo os telespectadores bastante focados na torcida pela jovem, que ainda permanece à frente da manauara na maioria das enquetes, incluindo as pesquisas realizadas pelo Diário 24 Horas. No Uol, por exemplo, Emilly soma 51%, contra 46% de Vivian, deixando o restante para Ieda, que simplesmente completa a tabela, já sem chances de faturar alguma coisa nessa reta final, além do bronze.

Em u m tremendo duelo de gigantes, a final do BBB 17 fica marcada por um clima de tranquilidade na casa mais vigiada do país, sobretudo porque as três finalistas não pretendem se destruir no pouco tempo que resta de confinamento. Além disso, Emilly pôde se aproximar das sisters após a saída repentina de Marcos, que sempre era capaz de se isolar com a namorada, mantendo-a distante de vários acontecimentos na casa. E você, para quem está torcendo na final da décima sétima edição do Big Brother Brasil? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para votar em nossa enquete!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: