BBB 2017 chega ao final com gosto amargo ao público e audiência horrível

Edição atual continua divivindo opiniões na web

BBB 2017 chega ao final com gosto amargo ao público e audiência horrível
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Polêmicas intensas cercaram o BBB 2017 na reta final, e praticamente tudo tinha algum tipo de relação com Marcos Harter, que começou o reality de maneira tranquila e aparentemente racional mas, de uma hora para outra, começou a perder a cabeça de maneira brutal, disparando notícias falsas sobre o brother que chegou a considerar o maior parceiro na estadia, Ilmar, além de gerar pós-verdades absurdas sobre o advogado, abrindo espaço para o último sábado (8), quando chegou ao limite e empurrou Emilly contra a parede, gritando assiduamente, apontando o dedo no rosto da jovem e segurando seus braços com bastante força, fazendo-a reclamar da situação. O resultado? O médico foi expulso da competição, acusado de agressão contra a mulher e, inclusive, recebendo uma intimação para depor na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro.

Para diversos especialistas e para o próprio público, a décima sétima edição do Big Brother Brasil já pode ser considerada uma das piores de todos os tempos, e isso não é refletido apenas nas opiniões, já que os índices de audiência registrados pelo Ibope também mostram exatamente o mesmo. Para milhões de pessoas, a entrada de Tiago Leifert na atração, substituindo Pedro Bial, ainda não pode ser considerada uma escolha tão boa da Rede Globo, ainda mais quando o jornalista simplesmente abriu um barraco ao vivo, brigando com Rômulo e demonstrando um certo cansaço, além da falta de preparo para comandar um reality recheado de polêmicas como esse.

Se isso não bastasse, o casal formado por Emilly e Marcos, sem sombra de dúvidas, foi um dos piores já vistos em todas as edições do BBB, praticamente como se tratasse de um romance fake, sem química, sem absolutamente nenhuma base de apoio para fornecer aos espectadores. Até o momento, a edição atual do reality já tem a terceira pior audiência de toda a história do programa, com uma média de 22,9 pontos de média, desde a estreia, no dia 23 de janeiro, até o último domingo, dia 9. A edição anterior, por exemplo, manteve 23,7 pontos com a mesma quantidade de dias. O BBB 17, portanto, só fica na frente do BBB 17, que marcou 22,7, e do BBB 14, com 21,7.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: