Enquete BBB17: Reviravolta e vitória de Vivian

Pesquisa aponta a manauara como próxima vencedora do reality show

Enquete BBB17: Reviravolta e vitória de Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O bbb 17 não foi nem de longe a que trouxe mais audiência para a Rede Globo, mas pode ser considera uma das mais polêmicas, principalmente nessa reta final, onde um dos favoritos, o médico Marcos, acabou sendo eliminado por agressão. Emilly, Ieda e Vivian estão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão, que será entregue na quinta-feira (13). A vitória da gêmea era praticamente certa, afinal, ela possui uma torcida extremamente fanática responsável por mantê-la dentro da atração ao longe de diversos paredões, porém, parece que a hegemonia da gaúcha está sendo ameaçada pela simpatia e carisma de Vivian, segundo resultado de enquete.

A manauara despontou como principal rival da irmã de Mayla e passou a ganhar muitos admiradores do lado de fora da casa mais vigiada do país. A advogada, que inicialmente foi colocada como vilã ao lado de Mayara, mostrou grande evolução entre todos os participantes do reality show. Sua alegria, inteligência e bom-humor marcaram todos que conviveram com ela, assim como o público. Faltando um dia para o resultado do game, ela passou a dianteira e aparece como vencedora do BBB17, de acordo com prévia da pesquisa feita pelo Diário 24 Horas.  

Nossa enquete perguntou quem os internautas gostariam de ver como campeã da atração e por um bom tempo Emilly liderava as intenções de votos, mas isso mudou nessa quarta-feira (12). Dos 130987 votos computados até o momento, 51,66% são a favor que Vivian seja eleita a ganhadora do reality show. A gêmea caiu para o segundo lugar com 46,38%. Ieda, coadjuvante no evento, está com 1,96%. Será que vai dar zebra? Bom, não surpreenderia se a ex-miss Amazonas conseguisse essa virada, afinal, não faltam pessoas apoiando a moça. Todos os ex-brothers, com exceção de Gabriela, Elis e Marcos, que ainda não se manifestaram, estão fazendo campanha em prol da manauara. Munik, vencedora do BBB16, também se juntou a causa, assim, como Inês Brasil, entre outros.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: