Descubra quais atrações vão agitar a final do BBB17

A noite promete ser inesquecível ao som de um quarteto pra lá de animado

Descubra quais atrações vão agitar a final do BBB17
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A noite vai ser de uma festa na quinta-feira, 13 de abriu, quando Tiago Leifert apresentar ao público a grande vencedora do BBB 17. Emilly, Ieda e Vivian serão recebidas por seus familiares, amigos, torcidas e os antigos colegas de confinamento. Serão momentos de muita alegria para todos os presentes, principalmente a pessoa que levar a bolada em dinheiro. Segundo a enquete do Diário 24 Horas, a disputa se resume ao embate entre as duas finalistas mais jovens, que estão empatadas. Pelo visto será um duelo épico, provavelmente o mais apertado da história do reality show. O evento contará com as apresentações de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló. 

O quarteto faz parte do júri técnico do reality musical The Voice Brasil, que também é apresentado por Titi. Eles vão embalar a final do programa dando ritmo para a consagração da ganhadora. As estrelas vão alguns dos seus maiores sucessos, tudo isso ao vivo para o Brasil inteiro. Você vai perder? Claro que não! Essas feras arrebentam e colocam todo mundo para dançar, onde quer que estejam. The Voice e BBB de uma vez só. Os fãs piram! Vale recordar que o evento vai ao ar logo após a novela A Força do Querer, substituta de A Lei do Amor.

Enquete BBB: Vivian e Emilly fazem embate épico no final do reality

Enquanto isso, nós vamos acompanhando os esforços das torcidas das três finalistas do Big Brother Brasil 17, que votam freneticamente para ver sua candidata campeã. Conta para o Diário 24 Horas para quem você está torcendo. Gostaríamos de saber sua opinião. Aproveita e vota em nossa enquete para termos uma ideia da popularidade das sisters. Estamos fazendo uma cobertura completa da atração para deixar os internautas completamente por dentro de tudo que envolve o BBB, dentro e fora da casa. Conferia nossas matérias!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: