Votação BBB: A emoção toma conta das três finalistas

Vivian, Ieda e Emilly estão disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão

Votação BBB: A emoção toma conta das três finalistas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Parece que foi ontem que as primeiras vinhetas apresentando os participantes do BBB 2017 começaram a rodar na Rede Globo. De lá para cá se passaram 77 dias e atualmente somente Emilly, Ieda e Vivian permanecem na casa mais vigiada do país. Nessa quinta-feira (13) o público finalmente conhecerá a mais nova campeã do reality show. Com a aproximação do grande final, a tensão tomou conta das participantes, que receberam um tratamento pra lá de especial para espantarem a ansiedade. Entre os diversos mimos, o trio ganhou um dia da beleza, espumante e um almoço tailandês divino.

Durante a refeição, Vivian compartilhou com as colegas como estava se sentindo. “Tô tentando me controlar hoje porque amanhã vai ser pesado de ansiedade. Aguenta coração! Mas é tão bom saber que tem tanta gente que ama a gente acompanhando. Nossas famílias. Familiares espalhados por aí. Galera de BH toda ligada. Nossa senhora! Pra eles deve ser gratificante assistir”, disse a manauara, que também já havia revelado o quanto vai sentir saudades da casa do BBB17, onde passou momentos inesquecíveis.

+ Enquete BBB 17

A grande final vai estar imperdível! Elas ainda não sabem, mas Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló farão apresentações dos seus maiores sucessos durante o evento apresentado por Tiago Leifert, que também comanda o The Voice Brasil, reality show musical onde os quatro cantores formam o time de jurados técnicos. As três serão recebidas por familiares, amigos e uma pequena parte de suas torcidas. Vale ressaltar que todos os ex-confinados dessa edição também estarão presentes para parabenizar as colegas e participar dos festejos. Somente Marcos ainda é uma incógnita, afinal, o médico foi expulso da atração por ter agredido Emilly. O caso ganhou repercussão nacional e o brother foi indiciado pelo crime enquadrado na Lei Maria da Penha.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: