Enquete BBB 17 Final: Emilly x Ieda x Vivian

Resultado será divulgado no programa de hoje (13)

Enquete BBB 17 Final: Emilly x Ieda x Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Big Brother Brasil (BBB) 17 estreou prometendo muita agitação e para o público, que mal via a hora de acompanhar tudo o que estava por vir no reality show mais popular do nosso país. Entretenimento puro para os curiosos de plantão e uma boa chance de aumentar a audiência da Rede Globo. Para não cair na mesmice, a produção do programa caprichou na ambientação e utilizou a diversidade cultural da nossa nação como fonte de inspiração para criar e decorar a vila cinematográfica onde ficaria a casa que serviria de confinamento aos novos participantes da atração, tão diferentes quanto todo o resto dos componentes presentes no ambiente. Sem essa de homens musculosos e mulheres siliconadas, a temporada desse BBB trouxe para o telespectador confinados heterogêneos, de todas as regiões e profissões e idades, verdadeiros jogadores dispostos a qualquer coisa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Atualmente, dos dezessete competidores, contando com Antônio e Mayla, restam somente três: Emilly, Ieda e Vivian. As sisters estão disputando a grande final do programa, que ocorre nessa quinta-feira, 13 de abril, véspera da sexta-feira santa. Antes de falarmos sobre qual delas tem mais possibilidade de levar a bolada em dinheiro, vamos fazer um pequeno resumo sobre a participação delas e avaliar junto com os dados das enquetes mais significativas divulgadas na web o potencial de cada uma. Assim, o internauta que estiver lendo essa matéria não terá maiores dificuldades para entender como o possível resultado do game.

Entre as finalistas, Emilly foi a que mais permaneceu dentro do reality, afinal, entrou dias antes da estreia oficial ao lado da irmã gêmea, com quem disputou a vaga pela permanência no BBB17, assim, como aconteceu com Antônio e Manoel. Depois foi a vez de Ieda e Vivian entrarem no programa juntos de todos os outros participantes. Todas elas viveram momentos inesquecíveis, muitas festas, shows, brincadeiras, provas e desentendimentos. A gaúcha de 20 anos foi a quem mais colecionou desafetos no confinamento e viveu o romance mais controverso dessa temporada, marcado por brigas e até mesmo agressão física e psicológica. Ela se envolveu com Marcos, que acabou sendo eliminado após surtar contra a garota. O desentendimento foi tão sério que acabou indo parar nas mãos da polícia, responsável por notificar a emissora e o cirurgião plástico.

Vivian mostra força em enquete e pode surpreender na final do BBB 17
Vivian mostra força em enquete e pode surpreender na final do BBB 17 (Foto: Reprodução)

Por outro lado, a ex-miss Amazonas se entregou a paixão nos braços de Manoel, o relacionamento foi mais tranquilo, um tanto quanto isolado, podemos arriscar dizer que o rapaz, mesmo sem querer, conseguia apagar todo o brilho da manauara. Ela apareceu muito mais quando o affair foi eliminado. Ieda também deus uns selinhos dentro da casa, mas nada romanceado, tudo como brincadeira, como no dia do paredão em que Ilmar foi eliminado. Mulheres completamente diferentes uma da outra, que compartilharam caminhos distintos para alcançar um mesmo objetivo.  

O jeito peculiar de cada uma foi decisivo para arrebatar um grande número de admiradores, principalmente a gêmea, que possuía uma das torcidas mais significativas entre todos os participantes do Big Brother 17. A sister enfrentou seis paredões e voltou de todos graças aos seus fãs, com uma certa contribuição dos seguidores de Marcos, que na reta final passaram a se voltar contra ela. Mesmo mantendo boa parte de sua torcida, a popularidade da ninfeta caiu bastante nos últimos dias. Com isso, sua vitória no programa passa a ser ameaçada pela presença da Vivian. Informação confirmada pelo site Votalhada, que divulgou o resultado das enquetes mais significativas encontradas na internet.

Emilly ainda é a grande favorita ao prêmio do BBB 2017
Emilly ainda é a grande favorita ao prêmio do BBB 2017 (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que as pesquisas do UOL, BOL, Terra, Rede Notícias, TV Foco, MSN, Extra e do próprio Diário 24 horas foram levadas em consideração, assim como vários outros portais de notícias para chegar ao resultado que será apresentado aqui. Ao todo, os dados de dezoito sites estão incluídos no contexto. Logo de cara somos obrigados a excluir Ieda dessa decisão, afinal, a aposentada não soma números suficientes para confrontar as duas jovens. Em todas as enquetes, a gaúcha de 70 anos apresenta um percentual baixíssimo, entre 0,69% a 9%. Então, podemos concluir que a coroa está muito longe de chegar sentir o cheiro do prêmio em dinheiro oferecido pelo BBB17.

A briga vai ficar por conta de Emilly e Vivian. Como mencionado antes, a irmã de Mayla possui muitos fãs, mas sua popularidade sofreu um grande baque após toda a confusão envolvendo ela e o namorado. Com isso, a advogada ganhou terreno para se aproximar da rival em termos numéricos. O jeito simples, extrovertido e bem-humorado da amazonense foi suficiente para arrebatar mais simpatizantes, sem deixar de mencionar sua postura diante da eliminação do médico, quando colocou suas desavenças com a gêmea de lado e lhe estendeu a mão e o ombro para consolo, além de utilizar de seu conhecimento jurídico para explicar de forma simples e franca toda a informação que havia sido despejada sobre todas elas naquela fatídica segunda-feira (10). Ela mostrou ser uma mulher madura, sensata e esclarecida, levando a internet ir a loucura. Não faltou gente babando nas redes sociais, principalmente os ex-colegas de confinamento. Todos, com exceção de Gabriela Flor, Elis e Marcos, que não haviam se manifestado, iniciaram uma campanha a favor da manauara.

Depois de tudo isso dito, não é de se espantar que Vivian esteja em primeiro lugar na maioria das enquetes. Entre as dezoito pesquisas, treze apontam a vitória da ex-miss. O maior número até o momento foi apresentado pela enquete do BOL, com 65,48% dos votos. A menor nota amargada por ela foi de 25% no Extra, onde Emilly vence por 68%. Então vamos às médias de casa sister. Dos mais de 6.721.095 votos totais computados entre os sites, as porcentagens seguem das seguintes formas: Emilly 46,38%, Ieda 2,29% e Vivian 51,33%. Será que esses resultados vão se refletir na votação oficial? Não desgrude do programa de amanhã e descubra. Aproveite para curtir os shows de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló, que vão embalar a grande final do BBB17.

Ieda terá uma porcentagem quase irrelevante de votos, adianta enquete sobre a final do BBB
Ieda terá uma porcentagem quase irrelevante de votos, adianta enquete sobre a final do BBB (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: