Bbb 2017 Enquete: Decisão pela expulsão de Marcos foi unilateral da emissora, diz delegada

Marcos fez seu depoimento nesta quarta-feira (12)

Bbb 2017 Enquete: Decisão pela expulsão de Marcos foi unilateral da emissora, diz delegada
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após ouvir o depoimento de Marcos Harter que foi expulso do BBB 2017, a delegada Viviane Pinto, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, falou sobre o inquérito que apura o suposto crime de lesão corporal cometido pelo médico contra Emilly, que culminou com a expulsão dele.

"Quando a Polícia Civil tomou conhecimento de um possível delito de violência doméstica ocorrendo no interior do reality show, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente os momentos e vimos sim que ali havia indícios do crime de lesão corporal praticados contra a participante Emilly. Por isso decidimos instaurar inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal", disse.

"Na segunda, instauramos o inquérito e foram solicitadas câmeras e deixadas intimações para a Emilly e para o Marcos. Quero deixar claro que a decisão pela expulsão dele foi unilateral da emissora", disse a responsável pela investigação. A delegada disse ainda que a apuração está adiantada e os próximos passos serão as análises das imagens.

Marcos sai da delegacia e recebe apoio de fãs (Foto: Reprodução)
Marcos sai da delegacia e recebe apoio de fãs (Foto: Reprodução)

O cirurgião plástico prestou depoimento nesta quarta-feira (12) sobre as agressões em rede nacional durante uma discussão com Emilly, que foram ao ar na madrugada de domingo. Chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, a delegada Marcia Noeli disse que Emilly ainda deve ser ouvida. A gaúcha, que é finalista do reality, deve deixar o confinamento após a final, nesta quinta. "Ainda tem que ouvir a Emilly. O exame de corpo de delito vai ser colocado para nosso perito. Ainda tem muita coisa para percorrer na investigação e nas provas. Se for uma questão de violência doméstica, a pena da lei Maria da Penha é de um a três anos".

A delegada frisou a importância de denunciar os casos de violência, mesmo que a vítima não se reconheça como tal. "Muitas mulheres que sofrem violência muitas vezes não se veem como vítimas. Elas se sentem culpadas, acham que tudo que acontece é culpa delas. Digo sempre: "mulher, denuncie porque a gente tem que interromper a questão da violência antes que seja tarde demais".

Marcos chegou à delegacia numa van, acompanhado da irmã, Caroline Harter, da advogada e cercado por três seguranças. Ele não falou com a imprensa na chegada nem ao deixar a unidade, onde permaneceu por cerca de 3 horas. Na saída, recebeu o apoio de fãs e sorriu.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: