Enquete Bbb 2017: 'Está vivendo por mim lá fora', diz Emilly sobre irmã gêmea

Emilly comenta como deve está sua irmã fora da casa

Enquete Bbb 2017: 'Está vivendo por mim lá fora', diz Emilly sobre irmã gêmea
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Faltando apenas um dia para o fim do "BBB 2017", Emilly ficou imaginando como sua irmã gêmea, Mayla, desclassificada pelo público no primeiro domingo do programa, está aproveitando bastante a vida fora do confinamento.

"Está vivendo por mim lá fora", comentou a gaúcha durante um almoço especial com Ieda e Vivian. "A Mayla está vivendo por mim lá fora. Tô aqui por nós, por mim, por ela, pela minha família, mas ela tá lá fora por mim. Ela tá vivendo tudo que eu viveria por mim se estivesse lá", especulou. "E quando ela vem para o paredão pode ter certeza que ela é assediada pelo povo, porque todo mundo conhece", opinou Vivian. De fato, Mayla tem aproveitado bastante a vida pós confinamento.

Música faz Emilly lembrar Marcos: "Meu benzinho adora essa"

A produção do "BBB17" colocou algumas músicas na tarde chuvosa desta quarta-feira (12), véspera da final do "BBB17", com o intuito de acordar as finalistas do programa. Quando "Upside Down", sucesso do cantor Jack Johnson, Emilly logo se lembrou de Marcos.

Emilly escuta música e lembra de Marcos (Foto: Reprodução)
Emilly escuta música e lembra de Marcos (Foto: Reprodução)

"Meu benzinho adora essa música", disse a gêmea para Vivian, que não comentou nada. Ontem, quando Tiago Leifert esteve dentro do confinamento, a sister perguntou se o cirurgião plástico estaria na final do "BBB17" e ouviu um "creio que não".

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: