Bbb 2017 Votação: Emilly justifica brigas com Marcos, 'A gente era muito orgulhoso'

Sister fala que orgulho que fazia eles brigarem muito

Bbb 2017 Votação: Emilly justifica brigas com Marcos, 'A gente era muito orgulhoso'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Sem festa na noite desta quarta-feira no BBB 2017, Emilly, Ieda e Vivian conversaram muito no quarto preto antes de irem dormir. Um dos tópicos abordados entre as finalistas foram os relacionamentos dentro da casa. Emilly afirmou que o orgulho foi um dos maiores motivos de brigas entre o casal. "Sabe por que tu e o Manoel não brigavam tanto? Porque o Manoel era muito passivo. Eu e Marcos somos orgulhosos", analisou a gaúcha.

"Como o Manoel era muito rômantico, eu que era a grossa", analisou a manaura. "Foi um mês ficando de boa, mas eu não sentia liberdade ou autoridade para cobrar dele algumas coisas. E é a mesma coisa lá fora. Às vezes a gente está ficando com um menino há um mês e não dá o quebra pau que daria com três meses", opinou Vivian.

Vivian diz que Manoel é romântico, e Emilly o chama de passivo

As finalistas do “BBB17” tiveram um papo animado na noite desta quarta-feira (12), última que dormem na casa mais vigiada do país. A poucas horas de deixar o confinamento, Vivian relembrou seu relacionamento com Manoel.

Emilly chama Manoel de passivo (Foto: Reprodução)
Emilly chama Manoel de passivo (Foto: Reprodução)

Emilly, opina sobre o casal: "Sabe por que tu e o Manoel não brigavam tanto? Porque o Manoel era muito passivo", diz a gaúcha. Vivian concorda:"O Manoel não batia de frente porque ele não queria discutir".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: