Resumo BBB 2017: 'Marcos está arrasado', indica Marinalva

Marinalva diz que Marcos expulso do reality está muito mal

Resumo BBB 2017: 'Marcos está arrasado', indica Marinalva
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Marcos foi expulso do "Bbb 2017" após indícios de lesão corporal contra Emilly e já prestou depoimento à polícia nesta quarta-feira (12). E, segundo Marinalva, sua colega de confinamento na casa mais vigiada do Brasil e também no hotel para onde foi levado após deixar o programa, ele não está bem. "Não cheguei a falar com ele, mas soube que ele está arrasado", contou a atleta paralímpica em entrevista ao "UOL".

"Família está com medo", indicou Marinalva. Ainda segundo a paranaense, os familiares do gaúcho - que, em carta, justificaram suas ações como reflexo do estresse sofrido no confinamento - também estão abalados. "A família está muito pior e com medo do que possa acontecer daqui pra frente", contou. Também hospedado no hotel, Antônio opinou sobre a situação. "Ele surtou nesta reta final, mas eu confesso que o achava estranho desde o começo. Não gostava muito não", afirmou o gêmeo, disposto a esperar pela saída de Alyson do "Gran Hermano Vip". De acordo com informações do portal, o pai e a mãe de Marcos continuaram no Rio na segunda-feira após o paredão de domingo pois, devido à intensa campanha nas redes sociais, a expulsão já era cotada pela direção do programa.

Marinalva diz já ter sido vítima de violência doméstica

Marinalva Almeida, eliminada no último domingo (9) do "Big Brother Brasil 17", da Globo, revelou ter sofrido violência doméstica do ex-marido, pai de seus dois filhos mais velhos. A paratleta contou que, por esse motivo, se colocou no lugar de Emilly após as agressões de Marcos - o ex-brother foi expulso do programa e agora é investigado.

"Já sofri violência doméstica, tanto que me coloquei no lugar da Emilly quando a vi acuada, me senti ali como mulher. Ter sofrido esse tipo de violência me tornou tão forte a ponto de não me intimidar, mas é lógico que fico assustada quando presencio alguma coisa grave. Quando o Marcos colocou o dedo na minha cara, estava com medo, mas sabia como manter uma postura", contou a ex-participante ao "Ego".

Marinalva já sofreu violência domestica (Foto: Reprodução)
Marinalva já sofreu violência domestica (Foto: Reprodução)

A morena preferiu não comentar sobre seu triste passado com os colegas na atração para preservar sua família. "E até mesmo meu ex-marido porque isso não me interessa mais, não me magoa mais, só me torna mais forte. Mas, pensando melhor, pode ser bom tocar nesse assunto, sim, porque faz parte da minha história. É uma confusão de sentimentos. Como que uma pessoa que diz que te ama, te agride?"

Mas revelou: "Entendi que meus filhos estavam sofrendo com aquele terror. Eu, sendo adulta, estava daquele jeito. Imagina como não estava a cabeça deles? Era minha responsabilidade fazer algo. Era matar, morrer, correr ou fugir. Poderia ter sido uma vítima fatal de violência doméstica ou poderia ter causado a destruição de outra pessoa". A ex-BBB ainda comentou sobre a expulsão do médico do programa. "Acho que foi certa e até tardia. O Marcos tinha uma conduta excessiva, estava surtando mesmo. Quando estava frente a frente com ele, eu não tinha uma postura mais incisiva porque acreditava que ele podia me dar um soco na cara", avaliou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: