A Força do Querer Resumo: segredo de Ruy será descoberto

Traição de Ruy vai ser descoberta

A Força do Querer Resumo: segredo de Ruy será descoberto
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Cibele (Bruna Linzmeyer) descobrirá o segredo de Ruy (Fiuk) nos próximos capítulos de "A força do querer". A filha de Dantas (Edson Celulari) saberá que o noivo a traiu com Ritinha (Isis Valverde) e que ele abriga a moça de Parazinho em uma casa emprestada por Amaro (Pedro Nercessian).

Tudo começará quando Cibele se sentir sobrecarregada com os preparativos do casamento. Anita (Lua Blanco), então, vai sugerir que a amiga se isole por um dia no imóvel de Amaro.

Ao chegar ao local, a moça dará de cara com Ritinha, que acabará revelando toda a verdade. Ela contará que Ruy a trouxe de Parazinho e deixará a rival chocada.

- Toda hora ele fala é que vai se casar contigo, que quer que eu vá me embora de vez, mas eu sei que não quer: ele está gostando de mim! A verdade verdadeira é essa - provocará Ritinha.

Lua Blanco fala de parceria com Fiuk e elogia o ator: "É um príncipe!"

Anita chegou chegando a A Força do Querer! Ou melhor, Lua Blanco – que interpreta a personagem na trama de Gloria Perez – foi quem chegou chegando na rede social do Gshow! Nesta quarta-feira, 12/4, a loira interagiu com seus fãs e os da novela e contou algumas coisas sobre seu papel. E sobrou até – no bom sentido – para seus colegas de elenco. Fiuk, o Ruy da trama, ganhou elogio superfofo de Lua.

A atriz se divertiu com a interação dos fãs (Foto: Reprodução)
A atriz se divertiu com a interação dos fãs (Foto: Reprodução)

“Gente, vou contar um segredo para vocês: o Fiuk é um príncipe! Ele é muito querido, estou adorando contracenar, trabalhar com ele, encontrar no dia a dia. Eu já o conhecia antes, mas não com muita proximidade. Agora que a gente está se conhecendo melhor. Eu sou muito fã! Todo humilde, já chega todo concentrado decorando o texto. Se você vai falar com ele, dar uma incentivada, ele fica: “Valeu, valeu”. Muito fofo!”, contou ela em um dos vídeos postados.

Lua também brincou sobre sua relação com Pedro Nercessian, o Amaro: “Eu gosto às vezes de trabalhar com o Pedro, às vezes ele me irrita. Ele chega muito hiperativo, quer falar muitas coisas, quer bater o texto 15 vezes. Mentira! Eu adoro. Eu gosto de ter um implicânciazinha também porque o que sou eu se não é implicando com as pessoas. Ele foi meu foco dessa vez, tirou no sorteio”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: