Final BBB17: Confira a trajetória de Vivian no reality

A manauara é finalista do BBB17 ao lado de Emilly e Ieda

Final BBB17: Confira a trajetória de Vivian no reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma trajetória com muita alegria, beijo na boca, alianças e coreôs lacradoras nas pistas de danças das Festas, afinal, "ela não anda, ela desfila. Ela é top, capa de revista". Ela é Vivian, a manauara ex-Miss Amazonas e que agora é finalista do BBB 2017 ao lado de Emilly e Ieda.

♫Beija, beija. Tá calor, tá calor♫
Vivian mostrou ser uma mulher de atitude desde os seus primeiros dias na casa. Após a liderança compartilhada com Mayara, sua BFF até então, a sister tratou de pegar um dos boys magyas da casa, nosso Tonho Manoel, e fez o casal MaVi! A relação dos dois tinha seus momentos calientes com beijos intensos, mas também pacata devido ao jeitão tranquilão do boy. As DRs, por conta dissom, eram intermináveis, e como não lembrar das noites com carinhos do boy? Fato é que o relacionamento durou pouco já que a gata viu Manoel partir em um Paredão contra ela, na quarta semana.

Sorte ou Azar no jogo?
Vivian entrou na casa com o pé direito ao vencer a primeira Prova do Líder, de resistência, ao lado de Mayara, de quem se tornou melhor amiga. O que a sister não esperava, era cair em um Paredão com a mineira logo na segunda semana. Próxima a Luiz Felipe e Manoel, viu dois dos seus maiores aliados saírem em seguida. Inclusive seu boy foi eliminado em uma berlinda com ela.

Vivian e seu look de arrasar na festa (Foto: Reprodução)
Vivian e Manoel (Foto: Reprodução)

Sem seus primeiros BFFs e com Roberta afastada de Emilly, a manauara se aproximou da blogueira e de Pedro, que foi eliminado no Paredão seguinte. Ou seja, Vivian teve que lidar com a saída de cada pessoa de quem se aproximava e, ao mesmo tempo, conseguia escapar de todas as berlindas. Após a quarta semana, nunca mais vislumbrou a eliminação, chegando à Final enfrentando Emilly e Ieda na preferência do público.

Rainha do camarote... ou da pista de dança mesmo
A ex-Miss "chegou chegando bagunçando a zorra toda; a manauara foi rainha do karaokê", dona das coreôs e do famoso ‘taca taca’ que nos animou a cada Festa do BBB17. Afinal, "Maria" Vivian era sempre a última a deixar os eventos da casa. Nossa manauara é a animação em pessoa, tanto é que não dispensa nem um burgão na hora de dançar e ensina os passos para quem quiser aprender.

Vivian e seu look arrasador de festa (Foto: Reprodução)
Vivian e seu look arrasador de festa (Foto: Reprodução)

Amigas ou Rivais
E o que dizer de Vivily?? O maior BROTP/amizade do pop que você respeita! Tudo indicava que as duas seriam BFFs nesta longa estadia, mas o que aconteceu? O que aconteceu? Esta é a pergunta que todos nós nos fazemos até hoje! Emilly ganhou a liderança e PAH! Vivs no Paredex! Após este momento em que todos deram check-in no chão, a gaúcha declarou querer ir para a Final com ela e Roberta. Depois daí, começou uma Guerra Fria marcada por ciúmes e achismos da gaúcha em relação a Vivian e um suposto interesse de Marcos.

Quando tudo ficava bem? Depois de alguns drinks, as duas viravam melhores amigas e faziam altas performances "closeiras" nas pistas de dança. E o que dizer do abraço entre as duas na Festa Emoções? Afinal "que toda raiva e rancor vire pó"! E foi o que virou, já que a amazonense consolou Emilly após a eliminação de Marcos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: