Final Bbb 2017: Relembre a trajetória de Emilly dentro do reality

Relembre a trajetória de Emilly dentro do reality

Final Bbb 2017: Relembre a trajetória de Emilly dentro do reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Em quase 80 dias de confinamento no BBB 2017, Emilly mostrou toda a sua personalidade. Fez amizades, desfez umas, criou inimizades, amou, beijou, perdoou, foi perdoada, resistiu, foi forte, foi fraca, enfim... E de quebra ainda deu aula de autoestima como ninguém. Cola no resumão da Emilly para relembrar o que rolou com a gêmea na casa mais vigiada do Brasil!

Emilly arrasando no look da festa (Foto: Reprodução)
Emilly arrasando no look da festa (Foto: Reprodução)

Tu tem noção?
O que falar de Emilly que mal chegou e já considerava pakas o BBB17? Ela e Mayla, sua gêmea, não acreditavam que Tiago Leifert tinha falado com elas. A gaúcha chegou com tudo na casa mais vigiada do Brasil e focou na final. Uma característica que Emilly tem e faz questão de lembrar sempre que possível é sua autoconfiança. Já no começo do programa ela mandou a real para Manoel: "Me vejo na final".

BFF

Emilly e Roberta(Foto: Reprodução)
Emilly e Roberta (Foto: Reprodução)

Miga, sua loka, te amo. Só essa frase resumiria a amizade entre Emilly e Roberta, mas não foi sempre assim. Mais tarde, as sisters se desentenderam e o que era doce se acabou. Roberta foi emparedada e em seguida, eliminada. Antes da paulista deixar a casa as duas se despediram e se prometeram tentar a amizade de antes fora da casa.

Eu me amo, eu me amo!
Entre uma prova e outra, um paredão e outro, Emilly dava aula de autoestima. Lição 1: Você pode tudo, inclusive ser Miss Mundo. Lição 2: Sinta-se bem, sinta-se sensacional. Paredão Boomerang
Quando os brothers acharam que poderiam eliminar Emilly do programa, votaram sem dó. Mas o que eles não sabiam é que era uma eliminação falsa. Ela foi e voltou.

Mais amor e menos DR já dizia a internet

Relação de tapas e beijos com Marcos (Foto: Reprodução)
Relação de tapas e beijos com Marcos (Foto: Reprodução)

Relacionamento é conchinha e DR. Né nom, mores? É. E tem vezes que a DR é por bobeira, mas a convivência, mores, é puxada. Emilly deixou de responder o "bom dia" da colega de confinamento, Vivian, já foi chamada a atenção. Néra? Nesse tempo todo de BBB ficamos na dúvida se Emilly e Vivian seriam inimigas ou amigas. Não era inimiga/ rival? Mas na Reta Final do programa elas têm sido muito queridas uma com a outra e Emilly reconheceu.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: