BBB 2017 Final: Relembre a trajetória de Ieda dentro do reality

Finalista, a aposentada disputa preferência do público com Emilly e Vivian

BBB 2017 Final: Relembre a trajetória de Ieda dentro do reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A jovialidade de Ieda ficou evidente assim que a sister entrou na casa mais vigiada do Brasil o BBB 2017. Vaidosa, Ieda se comparou a Suzana Vieira e deu um show no quesito autoestima. A participante mais velha de TODAS as edições do Big Brother Brasil prometeu mostrar que aos 70 anos é possível viver como se tivesse apenas 20 aninhos. E mostrou! Sem deixar de lado suas experiências, Ieda brigou, brincou, se alongou, nos divertiu e como nos emocionou!

Prazer, Mama
Ai de quem a chamasse de senhora! A sister fez questão de avisar que "senhora está no céu" e que ela queria ser chamada de Ieda! Logo na primeira semana, a aposentada brincou com Mayara e mandou o recado: “Senhora, xispa! Ieda, Ieda, Ieda”. Já que a formalidade não ia colar, os confinados, carinhosamente, apelidaram a aposentada de Mama. E o apelido pegou!

Mama se emociona com música (Foto: Reprodução)
Mama se emociona com música (Foto: Reprodução)

A forma física de Ieda também foi algo comentado e que nos causou uma invejinha! A aposentada mostrou que é boa no alongamento e deixou muito novinho no chinelo! Além disso, o espírito jovem da gaúcha nos divertiu durante as Festas do BBB17. Quando os brothers foram presenteados com um show de Paulo Ricardo, Ieda mostrou que é fã número um do cantor. Como uma legítima tiete, a sister chegou a declarar que não ia lavar o rosto após ganhar um beijo do músico e se entregou: “Eu pegava”.

Mas, no caso, ela pegou mesmo foi um Mamão! Ieda não escondeu de ninguém que está na pista para jogo e que queria um crush para chamar de seu! Em uma das festas, Ieda e Ilmar protagonizaram um selinho para lá de fofo!

Razão x Emoção
Se no início do jogo a sister estava passiva, bastou um ovo para quebrar o clima de paz que reinava no coração da Mama. Luiz Felipe que o diga! O brother ficou chateado ao descobrir que alguém comeu o ovo dele e causou o maior climão entre os participantes. Ieda não gostou nada nada das palavras do alagoano e entrou em ação! Com tom de voz mais elevado que o normal, a sister discutiu com o brother e disparou: “Cara muito chato!”. Mas não só de brigas viveram esses dois. Com toda sua experiência, Ieda fez questão de conversar com Luiz Felipe e os dois fizeram as pazes antes da eliminação do comerciante.

Ieda, emilly e Vivian (Foto: Reprodução)
Ieda, pedro e Vivian (Foto: Reprodução)

Agora, outro desafeto declarado de Ieda era Marcos. Sabe aquela famosa frase "em briga de marido e mulher não se mete a colher?". Pois é, Ieda não estava nem aí para isso. Ela cultivou um carinho muito grande por Emilly e não fugiu da raia ao afirmar que não acreditava no relacionamento dos dois. A sister chegou a comentar com o casal que sempre achou que Emilly gostava muito mais de Marcos e que o médico não dava o valor que a gêmea merecia. Resultado? Ieda foi o tema das inúmeras DRs do casal Mally.

Troféu Miss Terceira
Se temos um único desejo neste momento é chegar aos 70 anos como Ieda! Com muita sabedoria, a sister nos proporcionou com uma das cenas mais emocionantes do reality show. Em uma conversa com Vivian, Roberta e Pedro, a aposentada discursou sobre a terceira idade e nos deu uma verdadeira lição de vida! A setentona mais jovial nos fez refletir e arrancou algumas lágrimas por aí.

Ieda aproveita a festa e conversa com Marcos e Emilly (Foto: Reprodução)
Ieda aproveita a festa e conversa com Marcos e Emilly (Foto: Reprodução)

De lanterninha a finalista
Ieda chegou a Final do BBB17 sem ter disfrutado dos aposentos reais. A sister se auto intitulou lanterninha, gargalhou ao comentar que Emilly não saia do Quarto do Líder, e riu um bocado quando a filha saiu zerada da Prova do Líder! Mas nem tudo estava perdido. Afinal, Ieda conquistou R$ 10 mil e um lugar muito cobiçado na tão aguardada Final!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: