Enquete Uol BBB 17: Emilly segue na frente de Vivian

Estudante consegue leve vantagem de acordo com as pesquisas

Enquete Uol BBB 17: Emilly segue na frente de Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Chegamos ao dia da grande final! O BBB 17 se despede na noite desta quinta-feira (13) com um clima muito mais agradável na casa do que aquele demonstrado até semana passada, quando Marcos Harter ainda permanecia na disputa. Pelo visto, a expulsão do cirurgião plástico foi o suficiente para acalmar as sisters e mantê-las mais tranquilas sob o mesmo teto, praticamente ignorando as situações de euforia negativa e discussões mais intensas que ambas tiveram entre si em determinadas ocasiões. Nos últimos dias de convivência, elas até trocaram carinhos e se divertiram bastante juntas, deixando bem claro para o público que o período de desfecho do reality não seria, de maneira alguma, uma coisa pesada de se assistir.

Em meio ao clima alegre na casa, os fãs de Emilly e Vivian entraram em um clima não muito condizente com este demonstrado por suas candidatas favoritas. Isso porque, nos mais diversos portais de notícias, não é muito difícil encontrar aquelas velhas e famosas trocas de insultos, e tudo por causa das preferências relacionadas à grande final da décima sétima edição do Big Brother Brasil, como se o prêmio de R$ 1,5 milhão entregue à campeã fosse repartido com todas as fãs da participante.

Com mais de três milhões de votos computados na enquete Uol, a indicação atual é de que Emilly, com 52,56% das intenções de votos, seja a vencedora do programa, mas com uma vantagem muito pequena em relação à advogada, atualmente com 44,73%. Em último lugar, Ieda aparece com 2,71% e já poderia dizer adeus às chances de se tornar campeã, mas não tem como dar esse aviso à aposentada, não é mesmo? Qual é sua torcida? Responda nos comentários e aproveite para continuar navegando no Diário 24 Horas, onde você encontra notícias atualizadas sobre o BBB 17 e, ainda por cima, confere nossas pesquisas sobre as preferências do público.

Emilly segue liderando enquete (Foto: Reprodução)
Emilly segue liderando enquete (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: