Enquete Votalhada BBB 17: Vivian assume liderança

Manauara ainda tem chances de faturar o prêmio milionário

Enquete Votalhada BBB 17: Vivian assume liderança
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Para quem desacreditava em alguma chance de Vivian assumir a liderança das intenções de votos para a grande final do BBB 17, o portal Votalhada mostra exatamente o contrário, já que, nesta quinta-feira (13), justamente o dia em que saberemos o resultado oficial do reality show mais popular do país, o site especializado em enquetes aponta a vitória da manauara, com 52,51% dos votos, contra 46,77% de Emilly, seguida por Ieda, com seus humildes 0,71%, já sem nenhum tipo de chance de vencer o programa, mas com a moral de poder contar que resistiu até o último dia da décima sétima edição do Big Brother Brasil.

Apesar do que muitos pensam, as três finalistas estão vivendo um momento de pura tranquilidade na casa, soltando risos pelos quatro cantos do confinamento e demonstrando que, no final das contas, o responsável por grande parte do estresse e do clima pesado era o próprio Marcos Harter, expulso do reality após agredir Emilly, empurrando-a contra a parede, gritando, apontando o dedo em seu rosto e apertando os pulsos da estudante de maneira violenta. Justo ele que, no período inicial, era apontado como um dos grandes favoritos ao fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão, além de ser considerado o mais racional e tranquilo da casa. Bem, as coisas mudam, não é mesmo?

A final, programada para a noite desta quinta-feira (13), logo após mais um capítulo eletrizante de A Força do Querer, promete uma audiência grandiosa à atração, que já entrou para a história no lado negativo da emissora, já que somou o terceiro pior resultado médio de audiência para o programa, comparando com todas as outras edições. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe de tudo que acontece no último dia do BBB 17, reality que, apesar de ainda dividir opiniões, consegue manter os telespectadores presos na televisão, ainda mais com a disputa épica entre Vivian e Emilly.

Sisters se arrumam para o almoço (Foto: Reprodução)
Sisters se arrumam para o almoço (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: