Votação Bbb 2017: Suposto áudio de WhatsApp tem Marcos torcendo por Vivian

Redes socias falam do suposto áudio vazado no whatssap de Marcos

Votação Bbb 2017: Suposto áudio de WhatsApp tem Marcos torcendo por Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Desde sua expulsão do Big Brother Brasil devido a uma agressão, Marcos tem se mantido preservado e longe das declarações públicas. Um áudio vazado do WhatsApp, entretanto, teria revelado qual é a torcida de Marcos nessa final do BBB 2017. O áudio foi compartilhado em peso nas redes sociais.

No finalzinho do áudio, Marcos teria dito “Fica Vivian! Vivian Campeã”. Esclarecendo a situação, o perfil oficial de Marcos no Twitter mandou uma declaração pedindo para as pessoas não confiarem em textos e áudios, e que qualquer manifestação confiável será dada apenas através dos perfis oficiais do Marcos nas redes sociais.

Mayla perde voo para final do “BBB 17”

Por pouco Mayla Araújo não teria a chance de rever a irmã gêmea, Emilly, na final do “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, que rola na noite desta quinta-feira (13). Isso porque a ex-sister perdeu o voo de Porto Alegre para o Rio de Janeiro, mas conseguiu resolver a situação a tempo.

Mayla perde voo mas chegara a tempo na final (Foto: Reprodução)
Mayla perde voo mas chegara a tempo na final (Foto: Reprodução)

A gaúcha disse que um funcionário da companhia aérea conseguiu encaminhá-la para o voo seguinte. “Gente, na verdade, eu perdi o voo. Só que o Ícaro, da Avianca de Porto Alegre, me botou dentro desse. Quando eu voltar eu vou agradecer muito ele, sou muito grata, ele que me salvou”, disse ela nas redes sociais. Emilly, Vivian e Ieda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB17”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: