Enquete BBB 17: Ieda, Vivian e Emilly se divertem no último dia

Sisters ganham mimos e aproveitam últimos instantes no reality

Enquete BBB 17: Ieda, Vivian e Emilly se divertem no último dia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nervosismo? Pode ter certeza que as três finalistas estão passando por isso no último dia de BBB 17, mas se tem uma coisa que também podemos afirmar sobre Vivian, Emilly e Ieda é o fato de que ambas estão se divertindo bastante nos instantes finais na edição do reality show que tanto causou polêmica nas redes sociais, sobretudo no que diz respeito a Marcos Harter, participante expulso da atração após agredir a namorada. Assim que deixou o confinamento, o cirurgião plástico acabou deixando a estudante com uma tristeza imensa, mas eis que a aposentada utiliza seus "recursos" para acalma-la, fornecendo todo o carinho do mundo e convocando a manauara par ajuda-la na obtenção de paz na casa. E quer saber? Funcionou!

Pouco tempo depois, o trio já estava se dando muito bem por lá, sorrindo à toa pelos quatro cantos da locação e, ainda por cima, inventando algumas brincadeiras para que o tempo passe ainda mais rápido, afinal estamos falando de quase três meses de confinamento em uma casa isolada de tudo que acontece no mundo real. Na noite desta quinta-feira (13), após a exibição de mais um capítulo eletrizante de A Força do Querer, novela responsável por entrar no lugar de A Lei do Amor na faixa das 21h, Tiago Leifert surge na sua tela para dar início às emoções da finalíssima, com algumas retrospectivas de tudo que aconteceu na casa e algumas presenças ilustres, como é o caso de Claudia Leitte, já confirmada como atração musical da noite.

Portanto, não se esqueça de continuar navegando no Diário 24 Horas para conferir cada detalhe de tudo que promete acontecer na grande final do BBB 2017. Com audiência fraca no decorrer de todo o confinamento, as coisas prometem esquentar esta noite, sobretudo pela intensidade de votos computados nas mais diversas enquetes realizadas na web, incluindo a do nosso portal, juntamente com o Uol, entre outros.

Enquete BBB 17 Final: Emilly x Ieda x Vivian
Enquete BBB 17 Final: Emilly x Ieda x Vivian (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: