The Voice Brasil invade a final do BBB 17; Vote na enquete

Tensão da final é quebrada com espetáculo dos jurados

The Voice Brasil invade a final do BBB 17; Vote na enquete
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

As finais do Big Brother Brasil (bbb) sempre costumam ter alguma atração musical para deixar as coisas bem mais interessantes, e é claro que a edição 17 do reality não poderia ser diferente, não é mesmo? Desta vez as coisas prometem bastante intensidade com a invasão da turma de The Voice Brasil, mais especificamente os quatro jurados, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Michel Teló e Lulu Santos. É isso mesmo que você acabou de ler! Os quatro astros responsáveis pelas escolhas dos cantores do programa musical de maior popularidade no país vão dar um show à parte na finalíssima do reality show que dará R$ 1,5 milhão à campeã.

Na disputa entre Emilly, Vivian e Ieda, a maioria das enquetes aponta a estudante como vencedora, mas em algumas das pesquisas ainda podemos verificar a presença da manauara como a ganhadora da fantástica quantia em dinheiro entregue pela produção. Com isso em mente, temos a certeza de que teremos uma disputa acirrada até o encerramento das votações, sem dúvida bastante intensas, tanto na internet quanto pelos outros canais, como telefone e SMS. Ainda não sabe como votar em sua candidata favorita? Confira nosso tutorial, com todos os detalhes sobre como demonstrar sua torcida de maneira oficial.

Todos os ex-participantes da décima sétima edição do BBB estarão presentes na grande final, com exceção de Marcos Harter, expulso do programa sob acusação de agressão contra Emilly, e também intimado a depor na Delegacia da Mulher por conta de seus atos. Questionado sobre o romance com a estudante, o cirurgião plástico foi enfático ao dizer que não pretende manter contato com ela, sobretudo após as longas conversas que teve com os familiares, não muito adeptos ao namoro. Fique ligado no Diário 24 Horas e não perca nenhum detalhe sobre tudo que deve acontecer logo mais, após mais um capítulo de A Força do Querer.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: