Final BBB 17 - Enquete: 'Vivian x Emilly' deve bombar audiência

Oponentes permanecem praticamente empatadas nas enquetes

Final BBB 17 - Enquete: 'Vivian x Emilly' deve bombar audiência
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com audiência média bem fraco, segundo os registros do Ibope na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, o BBB 17 tem a forte esperança de elevar os registros no episódio final, programado para a noite desta quinta-feira (13), após exibição de mais um capítulo envolvente e emocionante de A Força do Querer, novela responsável por entrar no lugar de A Lei do Amor na faixa das 21h. Tantas expectivas giram em torno da fortíssima disputa entre Vivian e Emilly, que trocam liderança desde o momento em que a última votação do programa foi aberta, mais especificamente após a expulsão de Marcos, um dos participantes mais polêmicos do reality.

Nesta manhã, regada a vários mimos para as finalistas, incluindo mensagens de figuras públicas importantes, a exemplo de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, o clima foi de total descontração para as sisters, que se abraçaram e brincaram constantemente, de maneira leve e totalmente tranquila, ao contrário do que acontecia até semanas atrás. Em conversa engatada no sofá, as três começaram a se lembrar de algumas situações, incluindo o exato instante em que Tiago Leifert anunciou a eliminação repentina do cirurgião plástico. Além disso, a irmã gêmea de Mayla também fez questão de comentar sobre a aproximação das finalistas nos últimos dias.

"Foi bonito para eles verem que, mesmo com as nossas diferenças, o momento que aquilo aconteceu comigo, vocês duas seguraram a minha mão", dispara a preferida do público, segundo enquete realizada pelo Diário 24 Horas. "Todas as diferenças foram colocadas de lado e vocês pegaram na minha mão, se solidarizaram comigo", finaliza a gaúcha, agradecendo as colegas de confinamento. Nesta quinta, quem quase levou a pior foi Mayla, que conseguiu a proeza de perder o voo do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro. Segundo a gêmea, foi preciso conseguir uma vaga de última hora no voo seguinte.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: