Enquete BBB 17: Marcos quer distância de Emilly, possível campeã do reality

Cirurgião plástico confessou que não pretende dar continuidade ao romance

Enquete BBB 17: Marcos quer distância de Emilly, possível campeã do reality
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os primeiros pronunciamentos de Marcos após a carta pública divulgada nas redes sociais, pedindo desculpas pelos atos no BBB 17 já começam a surtir efeito entre os milhões de telespectadores do reality, e as coisas não poderiam ser diferentes, já que o cirurgião plástico, apontado como o mais racional no início da atração, além de ter sido considerado o grande favorito ao fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão por bastante tempo, deixou bem claro sua falta de vontade em se reaproximar de Emilly após o término do reality, programado para a noite desta quinta-feira (13), após mais um capítulo de A Força do Querer.

De acordo com informações repassadas por pessoas próximas ao médico, incluindo seus familiares, ele não tem mais nenhuma intenção de reatar o namoro, apontado por tantas pessoas como uma das coisas mais falsas e turbulentas da décima sétima edição do Big Brother Brasil. Vale ressaltar, inclusive, que a iniciativa não partiu totalmente do ex-participante, já que os próprios parentes já davam sinais de ódio à gaúcha, ainda líder das enquetes, de acordo com diversas enquetes online, com destaque para a nossa e a do Uol, entre outras.

O pai de Marcos chegou a tentar tira-lo da casa no exato instante em que percebeu as loucuras do filho, com destaque para o dia em que o garanhão brigou com todo mundo dentro da casa, incluindo o seu fiel escudeiro Ilmar, eliminado em paredão direto com o médico. Orientado a não falar absolutamente mais nada sobre Emilly até que ela realmente preste depoimento na delegacia, Marcos continua bastante fechado sobre o assunto e praticamente trancado em um hotel, ao lado dos familiares. Fique ligado no Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre tudo que deve acontecer na grande final do programa, com show confirmado dos jurados do The Voice Brasil, entre outras atrações.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: