Final BBB17: Descubra como votar em sua sister favorita

Tiago Leifert apresenta nessa quinta-feira (13) a nova campeã do reality show

Final BBB17: Descubra como votar em sua sister favorita
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Gente, aguenta coração, pois o BBB17 está finalmente chegando ao fim. Como ficar sem dar aquela bisbilhotada de todas as noites? A atual edição pode não ter sido a melhor já lançada pela Rede Globo, mas vai marcar por trazer ao telespectador alguns participantes muito diferentes, seja na aparência, a forma de pensar ou agir. Conhecemos pessoas incríveis no decorrer da atração e entre tantas personalidades interessantes, três se mantiveram até a final, que ocorre nessa quinta-feira. A obstinada Emilly, a sensata Vivian e a experiente Ieda. Agora cabe ao público escolher qual delas deve ser a vencedora do reality. O Diário 24 Horas vai orienta você, que acompanha nossas matérias, a como votar na sua sister favorita para vê-la vencedora logo mais. 

Bom, estamos vivendo em uma época onde vivemos cercados das mais diversas tecnologias. Boa parte das pessoas não consegue viver mais sem internet, seja no computador ou no celular, isso é algo fundamental para o cotidiano, por isso a emissora carioca criou uma ferramenta para uso exclusivo na web durante o período de votação. O Gshow, portal oficial da Globo, abre espaço para que qualquer pessoa possa utilizar seu sistema de votação simultânea partidas de um mesmo endereço de IP. Essa é uma opção gratuita de participar das escolhas de quem deve ou não voltar de paredões ou ganhar o programa. É possível votar várias vezes em uma única pessoa, mas com pequenos intervalos, menores que um minuto entre um voto e outro. 

Além da versão online, há mais duas formas de participar da final BBB17. O SMS é uma dessas! Números diferentes são disponibilizados para que o telespectador envie mensagens de texto com a opção correspondente aos seus confinados emparedados ou no caso do trio, a próxima campeã. Caso queira ver Emilly vencer, você pode enviar SMS para 88401. Se sua escolha for Ieda, envie SMS para 88402. Porém, se estiver interessado em ver Vivian milionária, mande SMS para 88403. Essa forma de voto não é gratuita, tem custo de R$ 0,39 + impostos. Caso não queira mandar mensagens, pode escolher usar o telefone e realizar ligações. Assim como no SMS, cada participante tem um número diferente lhe representando. Ligue 0303 10 884 01 para ver a gêmea vencedora. Disque 0303 10 884 02 se preferir Ieda ou 0303 10 884 03 para Vivian. Esse método também é pago. Custa o preço de uma ligação local.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: