Final BBB17: Mayla, irmã de Emilly, perde voo

A ex-sister passou por um grande sufoco, mas conseguiu embarcar em outro avião rumo ao Rio de Janeiro

Final BBB17: Mayla, irmã de Emilly, perde voo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Logo mais ocorre a grande final do Big Brother Brasil, o reality show mais popular do nosso país. O programa está chegando ao fim após 78 dias de confinamento e somente Emilly, Ieda e Vivian chegaram até o fim dessa longa jornada. As famílias de todas as três finalistas estarão presentes no evento, que terá shows de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló. Porém, Mayla Araújo, ex-sister e irmã da affair de Marcos passou por uma situação bem complicada na manhã dessa quinta-feira (13). A jovem simplesmente perdeu o voo que a traria de Porto Alegre para a cidade do Rio de Janeiro, onde o reality show é gravado.

Mayla é presença VIP na atração, esteve presente em todos os paredões enfrentados pela irmã gêmea e vinha contando os dias para poder acompanhar a final e por fim abraçar Emilly. Imaginem o desespero da gaúcha ao ver que o avião partiu sem ela. Ela compartilhou o momento no Instagram, revelando em detalhes tudo o que aconteceu, além de explicar como conseguiu entrar em outra aeronave. Segundo a bela, tudo foi graças à intervenção de um funcionário da Avianca de Porto Alegre, que a encaixou em outro voo. 

“Só que o Ícaro da Avianca de Porto Alegre me botou dentro desse (avião). Quem for aqui de Porto Alegre e estiver vendo isso e puder agradecer profundamente o Ícaro por mim, agradeça. Eu sou muito grata a ele, quando eu voltar vou agradecê-lo pessoalmente. O Ícaro que me salvou”, ela comentou no vídeo. Vale ressaltar que Volnei, pai das gêmeas já está na Cidade Maravilhosa para acompanhar o programa que vai ao ar logo após a novela “A Força do Querer”. Além dos familiares, todos os outros antigos confinados dessa edição estarão presentes ao lado de Tiago Leifert.  

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: