Final BBB17: Família de Marcos declara apoio a Vivian

Mãe e irmã do médico quebraram silêncio e utilizaram as redes sociais para fazerem campanha a favor da manauara

Final BBB17: Família de Marcos declara apoio a Vivian
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é segredo para ninguém que a família de Marcos, do BBB17, não suporta Emilly, affair do médico. O ex-brother investiu pesado para conquistar a conterrânea dentro do reality show, levou muitos tocos, foi chamado de velho, nojento, entre outros adjetivos nada agradáveis pela gêmea, mas tudo pelas costas. Mesmo com os foras, ele não desistiu e em certo ponto da atração conseguiu fisgar o coração da jovem, com quem viveu um conturbado relacionamento dentro da casa mais vigiada do país. No começo, a família do cirurgião plástico ainda tentou aceitar a situação, a irmã do mesmo chegou a afirmar que aceitaria a gaúcha como se fosse sua própria irmã, mas essa oratória não durou por muito tempo e não tardou até que eles se voltassem contra a ninfeta de 20 anos. Agora, pouco antes do fim, eles levantaram bandeira a favor de Maria Vivian. 

Ao longo do programa, os familiares e amigos do Doc insistiram em fazer campanhas para eliminar a garota da atração, visto o péssimo desenrolar do namoro, afinal, ambos passavam a maior parte do tempo em meio a muita discussão. A mãe do doutor se manifestou abertamente contra a relação, e foi muito criticada pelos fãs do casal na ocasião. Os temores dos parentes de Marcos se concretizaram na reta final do Big Brother Brasil 17, quando os pombinhos tiveram uma discussão muito feia durante a última festa que rolou no reality. A confusão virou caso de polícia e Marcos foi expulso da casa por agredir a namoradinha física e psicologicamente. 

Enilda Harter, mãe de Marcos, utilizou seu perfil do Facebook para manifestar seu apoio a Vivian, principal rival da gaúcha. Ela postou um vídeo em suas redes sociais e uma mensagem em prol da amazonense. “Pessoal, não posso me calar. Vivian campeã”, afirmou. A irmã do médico também aderiu à causa e compartilhou a postagem feira pela matriarca dos Harter. “Coração de mãe manda!”, escreveu. Elas não são as únicas fazendo campanha pela advogada. Todos os outros participantes dessa edição, com exceção Elis, Gabriela e Marcos, manifestaram torcida pela manauara.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: