Quem deve ganhar o BBB17?

Emilly, Ieda e Vivian são as finalistas dessa edição do reality show

Quem deve ganhar o BBB17?
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Estamos quase lá, Brasil! O Big Brother está chegando ao fim de sua décima sétima temporada, para tristeza dos fãs. Falta muito pouco para o programa entrar no ar e Tiago Leifert anunciar quem será a mais nova vencedora do reality show. Emilly, Ieda ou Vivian? Qual merece sair milionária da atração? Olha, tudo indica que essa será uma batalha bem acirrada, principalmente entre as duas finalistas mais jovens. Ambas têm torcidas fortes do lado de fora da casa mais vigiada do país e de acordo com a maioria das enquetes encontradas na internet, o resultado vai ser apertado. Os internautas andam bem divididos sobre qual das moças devem ganhar. Infelizmente, para a aposentada, são poucos os que torcem por sua vitória. 

“E que venha o momento mais esperado! Por tudo que tu já passou agora é uma questão de honra te fazer campeã. Vamos votar muito e dar o nosso melhor por ti. #teamemilly”, escreveu uma jovem na fan page oficial do BBB no Facebook. “Queiram ou não Queiram, a PROTAGONISTA dessa edição foi e é a EMILLY!!! Falando bem ou Mal o assunto foi ela, e por questão de honra ela merece sim Ganhar, pois com erros e acertos se entregou completamente ao Jogo!!! Parabéns a Vivian, a Ieda por sorte foi finalista, mas a campeã vai ser a Emilly!!!”, antecipada uma admiradora da gêmea. “Como o BBB e um jogo vamos admitir que ela foi a maior jogadora apesar de tudo merece ganhar se esse prêmio pudesse ser dividido à três já eram campeãs Mais como só poder ser uma então vai Emily”, comentou outra. 

O Time Vivian não fica muito atrás. “Apenas uma pessoa jogou essa BBB de verdade, sendo verdadeira aos seus aliados, dançando e curtindo como realmente tem que ser, e essa pessoa é a Vivian, vem ser campeã aqui fora”, enalteceu um rapaz. “Pessoal vamos com toda a nossa fúria na votação, vamos votar pelo menos 100 vezes no Gshow para nossa rainha Vivian ganhar, nossa torcida cada dia mais cresce, juntos somos mais forte”, um fã incentivava a torcida aliada. “Vivian meu voto é seu. Parabéns pela maturidade, pelo caráter, postura impecável. Farei tudo pra que você ganhe esse prêmio”, escreveu uma mulher. “Temos que avalizar pessoas com seu perfil, que só fizeram amizades e distribuíram simpatia e alegria que acolheram a todos sempre que possível. É uma questão de prestigiar uma pessoa exemplar em detrimento de outra que foi protagonista pelas razões erradas”, disparou outro rapaz.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: