Bbb 2017 Resumo: Com 58% dos votos, Emilly é a vencedora

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Bbb 2017 Resumo: Com 58% dos votos, Emilly é a vencedora
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A estudante Emilly recebeu 58% dos votos na final do “BBB 2017”, realizada nesta quinta-feira (13), e se tornou a vencedora da 17ª edição do programa. A gaúcha superou a advogada Vivian e a aposentada Ieda na disputa decisiva do reality show e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para a casa.

A manauara recebeu 41% dos votos e se manteve na disputa até o anúncio final de Tiago Leifert. Já Ieda ficou muito atrás na votação, com apenas 1%, e terminou na terceira colocação. O trio deixou a casa de mãos dadas e foi recebido no palco por familiares e ex-participantes.

Finalistas do programa (Foto: Reprodução)
Finalistas do programa (Foto: Reprodução)

Questionado por Leifert quais eram suas últimas palavras antes do anúncio da vencedora, Emilly declarou: "Eu lembrei de uma coisa que minha irmã mais velha me disse: Deus não coloca sonho impossivel dentro da gente. Meu maior sonho é dar uma escola pro meu sobrinho e estabilidade para minha família e eu tô aqui. Eu tenho muita gratidão pelo Brasil e por vocês por tudo que vêm fazendo por mim".

Antes de anunciar a vitória, Leifert disse em seu discurso direcionado à gaúcha: "Vou fazer ruma referência nerd: "X-Men". Um "X-Men" novinho tem aquele poder todo mas não sabe usar. Ele precisa de treinamento porque ele é tão forte que ou ele aprende ou ele destrói tudo e as pessoas quando ele gosta". O apresentador continuou: "Tem alguma coisa em você que é especial. É muito dificíl falar sobre você. Mas é algo muito poderoso e que incomoda muita gente. Quando você falou que se amava, muita gente assustou. Você tem uma força, uma raça, você é corajosa, ousada. você mostrou tudo que você tem. Vitória do coração", finalizou.

Emilly se emociona por ganhar (Foto: Reprodução)
Emilly se emociona por ganhar (Foto: Reprodução)

Marcos foi expulso na segunda-feira (10), após indícios de agressão física contra Emilly serem comprovados. Apesar da exclusão, o cirurgião plástico participou ao vivo da final do reality. Visivelmente mais magro, ele vestia uma camisa rosa e acenou para as câmeras. Ao perceber a presença do amado no palco, Emilly se emocionou.

Leifert entrou na casa mais vigiada do Brasil na terça-feira (11), conversou com as sisters e assistiu aos melhores momentos delas no confinamento. Ao fim da edição, abriu a votação para a escolha da vencedora do "BBB17". Emilly foi a primeira confinada a assistir ao VT de sua participação. O relacionamento com Marcos, a amizade com Roberta, as vitórias nas provas de liderança e os frequentes ataques de estrelismo e egoísmo foram mostrados no compilado. "Ela é difícil", disse Leifert ao fim das cenas.

Emilly e Tiago o apresentador (Foto: Reprodução)
Emilly e Tiago o apresentador (Foto: Reprodução)

Questionada pelo apresentador qual foi o maior aprendizado dentro da casa, Emilly respondeu: "Aprendi a saber sentir dor, me controlar um pouco por mais que pareça que não. Eles me buscaram 15 depois da minha mãe ir pro céu. Eu fiquei pensando se isso ia ser uma experiência boa", disse a gaúcha. Após a estudante gaúcha se emocionar lembrando da mãe, o apresentador falou: "Vou revelar uma coisa. A brincadeira dos gêmeos com você, Mayla, Manoel e Antônio foi inspirada na sua seletiva, Emilly". A sister ficou emocionada e responde: "Eu não acredito que fui a inspiração para os gêmeos, não acredito”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: