Resumo Bbb 2017: Após vitória, Emilly mantém distância de Marcos e comemora com família

Bbb minuto a minuto, veja tudo que aconteceu na casa

Resumo Bbb 2017: Após vitória, Emilly mantém distância de Marcos e comemora com família
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Vencedora do "BBB 2017", Emilly saiu correndo do confinamento e comemorou o resultado da final ao lado da família. Marcos, seu namorado dentro do reality, estava na final, mas permaneceu distante de Emilly e não houve nenhum tipo de aproximação.

Emilly ficou ao lado do pai, Volnei, e da gêmea, Mayla, e não fez nenhuma tentativa de conversar com Marcos. Minutos antes, a sister havia ficado emocionada ao saber que Marcos estava na plateia, mas quando venceu e saiu da casa não fez nenhuma tentativa de chegar perto do cirurgião. A presença de Marcos era uma incógnita até o início do programa ao vivo, já que a assessoria havia confirmado a presença do brother, mas a Globo não se pronunciou sobre o assunto.

Ex-BBBs e famosos repercutem vitória de Emilly nas redes sociais

A vitória de Emilly no "BBB17" causou comoção entre o público nas redes sociais, com os fãs clubes da sister comemorando o resultado final do programa. Ex-BBBs como Rômulo e Fani Pacheco e famosos como Valesca Popozuda e Nicole Bahls também repercutiram o fim do "BBB17" nas redes.

Emilly e falada nas redes socias por famosos(Foto: Reprodução)
Emilly e falada nas redes socias por famosos (Foto: Reprodução)

Questionado por Leifert quais eram suas últimas palavras antes do anúncio da vencedora, Emilly declarou: "Eu lembrei de uma coisa que minha irmã mais velha me disse: Deus não coloca sonho impossivel dentro da gente. Meu maior sonho é dar uma escola pro meu sobrinho e estabilidade para minha família e eu tô aqui. Eu tenho muita gratidão pelo Brasil e por vocês por tudo que vêm fazendo por mim".

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: