Bbb 17 Resumo: Emilly manda recado para o público do UOL, 'Obrigada por todos os votos'

Sister que ganhou o reality agradece o público do UOL

Bbb 17 Resumo: Emilly manda recado para o público do UOL, 'Obrigada por todos os votos'
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A pedido da reportagem do UOL, a campeã do "BBB 2017" Emilly mandou um recado ao público que torceu por ela no reality. "Muito obrigada por tudo. Muito obrigada por todos os votos. Muita gratidão. Eu devo tudo isso a vocês, a todo esse Brasil. Eu quero muito curtir tudo isso ainda. Um beijo!", disse a jovem nos bastidores da Rede Globo.

Para o público que votou na enquete do UOL, a campeã do “BBB17” deveria mesmo ter sido Emilly. Na votação, promovida entre terça-feira (11) e quinta-feira, a gaúcha aparecia com 54% da preferência dos internautas. O público do UOL considerou que Vivian merecia mesmo ficar com a segunda colocação, ela teve 43% dos votos. Enquanto Ieda ficou na terceira posição, com 3% da preferência.

Emilly fica em choque ao saber que Marcos está no palco (Foto: Reprodução)
Emilly fica em choque ao saber que Marcos está no palco (Foto: Reprodução)

Foram contabilizados 4.647.294 votos na enquete, que mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL, não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa. O resultado oficial da TV Globo apontou 58% da preferência do público para Emilly, enquanto Vivian recebeu 41% e Ieda 1%.

Ieda diz que vai cuidar de Emilly fora da casa

Em coletiva de imprensa após a final do "BBB17", Ieda confirmou que acreditava que Emilly seria campeã, e revelou que sua relação com a gêmea era de amor e ódio. "A Emilly e uma garota muito forte. Doce mas geniosa. Precisa de conselhos. Eu quero muito cuidar dela aqui fora", explicou a aposentada.

Ieda diz que vai cuidar de Emilly (Foto: Reprodução)
Ieda diz que vai cuidar de Emilly (Foto: Reprodução)

"Fiquei surpresa com a rejeição dos outros participantes. Achei forte", assumiu a sister, que saiu do programa em terceiro lugar com apenas 1% dos votos. Ieda também adiantou que já tem planos para os R$ 50 mil. " Vou ajudar meus filhos um pouquinho e gastar o resto comigo. Quero viajar". Sobre a possibilidade de um ensaio sensual, ela não descartou: " depende de quanto. Estou brincando. Faria sim porque me sinto bem. Sinto que tenho ainda o que mostrar".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: